6 dicas para você transformar o dia dos pais em um momento especial | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

6 dicas para você transformar o dia dos pais em um momento especial

09 agosto 2019

Pai e filho aproveitando momentos juntos no dia dos pais

Neste dia dos pais é preciso valorizar quem sempre está ao nosso lado e nos apoiando em todas as nossas conquistas. A verdade é que, para esta data especial, você não precisa gastar muito dinheiro em presentes caros. Pois, acreditamos que o mais importante é valorizar a data de uma maneira que transforme as relações entre pais e seus filhos para melhor.

Para isso, preparamos para você seis dicas imperdíveis para tornar o dia dos pais ainda mais divertido e o melhor, sem gastar muito ou nada!

1. Campeonato de jogos

Que tal reunir os amigos, vizinhos ou os parentes no salão jogos para transformar essa brincadeira em uma verdadeira olimpíada entre todos os pais? O local é ideal para jogos de tabuleiro, videogame, de cartas ou mesmo uma partida de sinuca. Só não se esqueça de preparar os lanches e bebidas para os intervalos.

2. Maratona de filmes e séries

Uma boa pedida para o dia dos pais é preparar uma maratona de filmes e séries para vocês virarem a madrugada juntos no sofá. Deixe que seu pai escolha os filmes ou séries para assistirem. Quem sabe vocês não descobrem que têm muito mais coisa em comum do que imaginam?

3. Programa cultural e ao ar livre

Se a ideia é passar mais tempo ao lado de seu pai, então prepare o roteiro para o final de semana e curtam o dia juntos. Explorem a cidade que vocês vivem:pontos turísticos, museus ou parques. No final da jornada, aproveitem para saborearem os pratos favoritos de seu pai. Só não se esqueça de pagar a conta, pois é o dia dele, certo?

4. Prepare aquele almoço de dia dos pais

Essa é a hora de você colocar em prática seus conhecimentos culinários em prática e preparar um almoço especial de dia dos pais. Mas se você prefere um prato mais divertido e que você pode envolver toda a família, prepare aquele churrasco delicioso para seu pai e convidados no espaço gourmet do seu apê. Além de prático o churrasco é um prato saboroso e pode muitas variações e opções de acompanhamento.

5. Pedalando com o paizão

Esta dica é especial para os pais que não abrem mão de uma boa atividade física ao ar livre. Por isso, que tal você e seu paizão e pegarem as bikes compartilhadas em seu condomínio e darem um passeio em um parque próximo? Além de queimar algumas calorias, vocês poderão aproveitar ainda mais a companhia um do outro.

6. Partida de futebol: assistir ou jogar?

Para os pais amantes do futebol, que tal aproveitar esse dia especial para levá-lo para o estádio e assistir um jogo do time favorito dele?

Se seu pai é competitivo e gosta de bater uma bola, esta é a jogada certa. Marque um gol de placa chamando-o para jogar uma partidinha de futebol na quadra de esportes de seu condomínio. Junte os amigos, montem seus times e corram para o ataque.

Essas foram as nossas dicas para você aproveitar o dia dos pais de maneira divertida e ao lado de quem a gente ama. Transforme este dia no mais especial de todos realizando uma ou todas estas tarefas.

Se você gostou das informações e quer saber mais sobre esse assunto ou tem outra dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório