Confira as fotos do Decorado Parque Barcelona em Bauru/SP

26 julho 2017

Quarto com duas camas de solteiro com travesseiros, edredons, escrivaninha e cadeira], cortina e decoração na parede.

Uma boa decoração não está ligada a um número grande de objetos, quadros e porcelanas. E nem tapetes, lustres, móveis aos montes pela sala. Mas sim na simplicidade que consegue instigar o olhar das pessoas.

No Decorado Parque Barcelona o diferencial está no uso de papéis de paredes sóbrios por todo decorado e cores chamativas presente em móveis, almofadas, toalhas, roupa de cama e objetos de decoração mais discretos.

De todos, o sofá verde com certeza é o mais ousado numa sala com tons terrosos e amadeirados. Único cuidado é de impermeabilizar para que a cor dure por mais tempo.
Sala de jantar e estar conjugada com sofá, almofadas, tapete, cadeiras e mesa,  arranjos de planta e visão para a cozinha.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios, com vaga de garagem e lazer de clube completo. Conforto, tranquilidade e segurança, tudo o que sua família merece.

O Parque Barcelona está localizado na região do Vila Serrão, entre as principais vias de acesso da Av. Comendador José da Silva Martha e Rua Luís Ferrari.

Para ver todas as fotos do Decorado Parque Barcelona e de outros decorados MRV, clique aqui.

Se interessou pelo empreendimento? Então faça já uma simulação com um de nossos consultores: mrv.vc/Chat24h
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório