Conheça o decorado do Real Garden, em Camaragibe

26 abril 2018

Sala de estar conjugada com a de jantar, decoração em amarelo, sofá, almofada, mesa com quatro cadeiras painel e televisão.

Hoje, vamos conhecer o Real Garden, um decorado da MRV em Camaragibe, um condomínio fechado com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala de Estar

Podemos resumir esta decoração em apenas uma palavra: modernidade. Os móveis de madeira com detalhes em amarelo contrastam muito bem com os tons de cinza do sofá e da televisão.

A almofada com estampa poligonal (também em amarelo) convida a modernidade para ficar e tomar um cafézinho com o tapete, desta vez, sem cores. Não devemos chamar a atenção para o chão, mas sim aos detalhes que compõem a decoração, como porta-retratos e flores.

Cozinha Americana

A parede com o padrão poligonal em quatro tons continua a modernidade aplicada à sala para dois ambientes. A cozinha tem eletrodomésticos brancos e uma bancada de madeira com uma gaveta amarela. Deu para perceber que gostamos dessa cor, não é?

Sala de Jantar

Com uma mesa de vidro para quatro pessoas, a modernidade invade o ambiente com cadeiras pretas de design único que combinam com o lustre em detalhe escuro. Os porta-pratos e velas amarelas fazem este ambiente participar da decoração com detalhes sutis e bem aplicados.

Quartos

O quarto de casal, por serem um ambiente mais reservado, não precisa ter cores fortes e combinar com a decoração principal. A escolha de cores mais neutras e tons terrosos trazem a sensação de calma e tranquilidade para este ambiente baseado em nossas dicas de decoração de outono. Se você ainda não viu nossas dicas para a estação, clique aqui!

O quarto das crianças tem cores complementares suaves que agradam a garotada. As paredes em duas cores de cores sólidas e com padrões neutros dão um charme a mais naquilo que é simples, mas bonito. Abuse de listras, bolinhas e semelhantes!

Você sabia?

O amarelo é uma cor que realça as outras cores de tons escuros, deixa o ambiente mais brilhante e causa impacto no que é aplicado. Por isso, deve ser utilizado em detalhes e com moderação.

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório