Conheça o Decorado Parque Gran América em Aparecida de Goiânia, GO

15 abril 2019

Sala decorada com mesa de canto, sofá com almofada e tapete de pelúcia

O Parque Gran América é o tipo de imóvel que encanta pela sutileza em seus detalhes. Um ambiente preparado para acolher toda família e proporcionar momentos únicos. Confira a seguir dicas de como decorar o seu MRV a partir de ideias simples e elegante em seu apê na região do Jardim Belo Horiente.

Vantagens do Parque Gran América

Os nossos condomínios fechados são projetos de engenharia e arquitetura pensados em oferecer conforto, segurança e bem-estar aos moradores com preços justos e imóveis de alto padrão. Pois este é o novo jeito de viver MRV.

Localizado na cidade de Aparecida de Goiânia, o empreendimento destaca-se por sua robustez e ao mesmo tempo pela sofisticação. O Parque Gran América é o nosso decorado mais completo e já nasceu com muitos diferenciais para oferecer aos aparecidenses. Próximo a uma área nobre e comercial, o decorado fica apenas a nove minutos de distância do Aparecida Shopping, comércios locais como bancos, farmácias, bares, lanchonetes e restaurantes.

As vantagens de morar neste imóvel é que seu projeto paisagístico foi especialmente pensado para pessoas que prezam atividades físicas ao ar livre, como o Espaço Fitness, uma área voltada para exercícios aeróbicos e de musculação.

O bicicletário é uma proposta de compartilhamento de equipamentos entre os condôminos que a MRV tem implantado em seus empreendimentos e que agora chegou recentemente em Goiânia. Outra opção de diversão ficar por conta da piscina, uma alternativa refrescante nos dias ensolarados que fazem aqui por conta do clima quente e seco do cerrado.

Para as crianças

O complexo conta com uma perfeita infraestrutura para as crianças como o Playground. Um espaço equipado com chão emborrachado, protegendo os baixinhos contra quedas e o cercadinho de contenção. Já o Espaço Kids é um ambiente recreativo com mesas, cadeiras, puff e uma piscina de bolinhas. Ideal para a criançada nos dias mais chuvosos ou de calor intenso.

Espaço Gourmet e Salão de Jogos

Em nosso Espaço Gourmet a decoração foi implementada com um acabamento amadeirado, piso laminado com revestimento em ladrilhos nas paredes que lembram cascas secas de árvore. As bancadas da pia e balcão comportam o mármore sintético, do qual possui resistência a quedas e a umidade.

O pequeno jardim vertical na parede colore e traz um pouco de verde, quebrando a rigidez do ambiente e trazendo mais frescor ao espaço.

Sala e Quartos

Os cômodos receberam um revestimento em madeira laminada, escolha ideal por conta de seu isolamento térmico e por deixar a estética mais leve e limpa no ambiente.

Neste empreendimento temos os móveis suspensos em painéis e uma decoração em estampa amadeirada. O aspecto rústico da decoração se contrapõe com a delicadeza dos tons claros escolhidos para o sofá, tapete e almofadas. Deixando o local ainda mais harmônico.

Os quartos também receberam piso laminado nesta versão do decorado, que foi especialmente pensando para as meninas. A versão do quarto infantil contemplou uma decoração mais romântica e delicada. Respeitando a paleta de cores dos demais cômodos com a inserção de rosas bebê e pink.

Banheiro

O banheiro possui um espaço mais compactos em relação aos demais cômodos deste apê, do qual teve um projeto paisagístico focado ocupar este espaço de maneira funcional e inteligente. Por isto a aposta nestes casos é o porcelanato em tons claros, que funciona como um disfarce óptico para dar maior amplitude ao local.

Os nichos de madeira sobrepostos recebem a função dos tradicionais armários com portas, que por sua vez são utilizados em baixo da pia de mármore, destinado a guardar todos os produtos de limpeza. As paredes receberam um porcelanato branco para clarear o ambiente e dar a sensação de um espaço que aparente ser maior do que é.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre este condomínio? Se você quer um apê da MRV pra chamar de seu, entre em contato com um de nossos consultores pelo Chat da MRV.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório