Conheça o lançamento do Parque Trilha das Pedras em Uberlândia, MG

04 julho 2019

Estação de bicicletas compartilhadas no condomínio fechado Parque Trilha das Pedras em Uberlândia

Não espere mais para poder investir em seu sonho de conquistar seu apê próprio. A MRV oferece as melhores condições de financiamento dos melhores imóveis de Uberlândia na região de Gran Ville. O Parque Trilha das Pedras reserva para o seu futuro e o de sua família a realização de novos sonhos a partir da conquista da sua casa própria.

Descubra novas maneiras de mudar de vida em um apartamento da MRV que foi pensado e feito para você!

Localização

Aproveite a estrutura local e desfrute dos momentos em família com as opções de lazer na vizinhança de seu futuro condomínio com programas culturais ao ar livre no Parque do Sabiá e no Zoológico Municipal de Uberlândia.

A vizinhança do condomínio possui as melhores instituições de ensino da região, como Escola Estadual Frei Egidio Praisi, do Colégio Nacional e Escola Estadual 13 de Maio, a 10 minutos do Colégio Gabarito e da Universidade Federal de Uberlândia.

O fácil acesso na região do condomínio para o centro comercial e demais áreas de lazer da cidade é feito pelas vias Av. Anselmo Alves dos Santos, Av. Rondon Pacheco, Av. João Leão, BR-356 e BR-452.

Diferenciais

O Parque Trilha das Pedras possui ambientes de convivência compartilhados que permitem os moradores realizarem festas, encontros, eventos e churrascos, seja no espaço gourmet ou no salão de festas. pois estes ambientes possuem mesas, cadeiras, banquetas e churrasqueiras.

O Playground é um espaço dedicado para diversão as crianças do condomínio, oferecendo conforto e segurança tanto para os pequenos quanto para os pais. Outro espaço muito popular entre os moradores do condomínio são as piscinas, adulto e infantil, perfeita para aproveitar em dias quentes e ensolarados.

Agora se a sua praia não é nadar, que tal dar uma pedalada pelo condomínio enquanto queima umas calorias? Com as bikes compartilhadas o morador pode utilizar as bicicletas para se exercitar ou passear pelo condomínio. E depois de se exercitar, o morador poderá saborear uma fruta fresca colhida diretamente de nosso pomar.

Sustentabilidade

O Parque Trilha das Pedras possui diferenciais tecnológicos que ajudam os moradores a economizarem na conta do condomínio no final do mês. Pois a instalação de dispositivos inteligentes nas áreas comuns evita o desperdício de água e energia elétrica.

O hidrômetro é outro recurso instalado individualmente por apartamento que o morador a controlar melhor o seu gasto de água.

Segurança

O condomínio Trilha das Pedras conta com o mais sofisticado sistema de segurança ECO. Ele possui um circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença e guarita de segurança.

Se você deseja transformar o seu mundo e de toda a sua família, entre em contato com um de nossos consultores pelo nosso Chat e descubra porque um MRV é a melhor opção para se viver!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório