Confira as fotos do Decorado Parque Cachoeira dos Ventos

09 março 2017

Investir em objetos, e na maneira como dispô-los, é fundamental no momento de decorar seu ambiente. Uma almofada, um quadro, um vaso de planta, e até mesmo os móveis, mudam completamente seu espaço.


No Decorado Parque Cachoeira dos Ventos, em Campinas, os objetos são itens de destaque na decoração. No quarto infantil, não somente nichos e quadros ocupam as paredes, também há espaço para almofadas. Tudo muito colorido e condizente com o universo das crianças.


Parque Cachoeira dos Ventos


Nos demais cômodos, a decoração também é complementada pela boa disposição dos móveis e objetos, principalmente vasos e jarros com plantas na sala de estar e cozinha.


Apartamentos de 2 dormitórios, em condomínio fechado, na melhor localização do bairro Parque das Cachoeiras. Lazer com salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, churrasqueira e playground. Conforto e qualidade de vida para você e sua família.



Para ver todas as fotos do Decorado Parque Cachoeira dos Ventos e de outros Decorados MRV, clique aqui.


Se interessou pelo Parque Cachoeira dos Ventos ? Então faça já uma simulação com um de nossos consultores: www.mrv.vc/ChatFacebook

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório