Dia da Mulher: quatro curiosidades sobre o comportamento feminino na hora de comprar um imóvel

08 março 2016

shutterstock_69956851


Hoje é o Dia Internacional da Mulher, uma data comemorada mundialmente e que representa grande marco para a discussão do papel da mulher na sociedade.


Pesquisadoras natas, observadoras e decididas, hoje as mulheres apresentam um papel de destaque quando o assunto é a compra de um imóvel. Por isso, preparamos para todas as mulheres algumas curiosidades sobre o seu comportamento ao adquirir um apartamento. Confira!


- A maioria das mulheres repara não só na metragem e na segurança, mas é muito atenta à qualidade do piso, estética do local e vizinhança!


- Pode parecer que a mulher se apaixona mais facilmente por um imóvel, mas, segundo os especialistas, elas são bem mais exigentes em suas escolhas, no que diz respeito à estrutura do bem.


- De acordo com a Caixa Econômica Federal, o número de mulheres que compram um apartamento próprio ou participam da composição da renda para fazer o financiamento cresce a cada ano.


- Normalmente a primeira visita ao local é feita pelas mulheres. Quando elas levam os filhos e os parentes para uma segunda vistoria significa que o imóvel agradou mais do que possa ter deixado transparecer.


E aí, se identificou com as características? Conte pra gente!


Feliz dia da Mulher!


Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório