Investir em apartamentos da MRV pode ser um bom negócio | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Investir em apartamentos da MRV pode ser um bom negócio

25 julho 2019

Condomínio fechado da MRV para quem deseja investir em apartamentos

Quando pensamos em garantir o nosso futuro e de nossa família, é natural buscarmos investir em algo que nos dê segurança, estabilidade financeira e que se valorize com o passar do tempo. Por isso, cada vez mais as pessoas têm escolhido os apês da MRV para construir um futuro sólido e garantido. Pois, os nossos lares têm se valorizado mais de 15% ao ano, provando que investir em apartamentos é um ótimo negócio.

Prova disto são os números que transformam sonhos em realidade e que rendem cada vez mais. Pois, nos últimos três anos nós investimos cerca de R$7 milhões em infraestrutura e urbanização na vizinhança dos nossos condomínios. Esse investimento inclui pavimentação de ruas, reformas de escolas e creches, além de melhorias em estações de tratamento de esgoto, ciclovias, praças, parques e muito mais.

Por que os imóveis da MRV se valorizam tanto?

Se você está em dúvida se adquire ou não um MRV ou se já garantiu o seu, elaboramos aqui os principais itens que ajudam a valorizar nossos apês de um modo geral:

  • Localização (bairro, cidade e a região de um modo geral);
  • Vista dos apartamentos do condomínio;
  • Área de lazer interna e equipada;
  • Vizinhança do condomínio;
  • Segurança;
  • Transporte público na região;
  • Próximo aos a centros comerciais.

Diferenciais que transformam o produto

Um ponto importante que ajuda a valorizar um imóvel antes mesmo da entrega das chaves é a credibilidade da construtora no mercado.  A MRV tem quase 40 anos de história e empreendimentos entregues em todo o Brasil.

Além da estrutura interna, o fator segurança também conta muito para a valorização dos imóveis. Os nossos condomínios fechados possuem um sistema de segurança, do qual é possível observar o entorno antes de saírem de casa.

As câmeras de vigilância 24h, por exemplo, permitem que ao sair de carro pela guarita, os moradores vejam toda movimentação externa. Assim como a cerca elétrica, o sistema de alarme e as luminárias com sensores de presença avisam caso alguém não autorizado entre no condomínio.

Condomínios verdes são mais valorizados

A preocupação em cuidar do meio ambiente e ao mesmo tempo construir lares sustentáveis que respeitem a área utilizada é mais que um diferencial, mas sim uma necessidade. Os condomínios verdes da MRV são construções que transformam o impacto ambiental em benefício para os moradores e para a natureza.

Sempre nos preocupamos em explorar da melhor forma possível os recursos naturais, como água e energia elétrica. Em nossos condomínios, por meio de um grande investimento em tecnologia, implementamos as placas de energia solar fotovoltaica. Nossa meta é que até 2022 todos os novos condomínios tenham este recurso disponível nas áreas comuns.

E tem mais, os condomínios verdes contam com dispositivos inteligentes que reduzem o desperdício de água e energia elétrica das áreas comuns, transformando este benefício em economia no bolso dos moradores com desconto no valor da taxa de condomínio.

É por isso que, quando o assunto é valorização de imóveis, a MRV é sua melhor opção para construir um patrimônio e um futuro seguro!

Gostou das informações deste artigo? Então, assine nossa newsletter e veja outras novidades sobre o assunto.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório