Links Úteis

8 comentários

Links


Site Oficial

Prontos para Morar

Minha Casa Minha Vida

Cadastro de Corretores

Indicação Premiada

Mudei pro meu MRV

Quero um MRV

MRV Sustentável

Newsletter

Blog do Rubens Menin

Relacionamento com Clientes

Trabalhe Conosco


Redes Sociais

MRV no Facebook

MRV Responde no Facebook

MRV no Twitter

MRV Responde no Twitter

MRV no Instagram

MRV no LinkedIn

MRV no YouTube

MRV no Pinterest

MRV no Flickr

MRV no Slideshare

Comentários

carlos zipperer jr
carlos zipperer jr disse: 27 setembro 2019
Ola, Tentei me cadastrar como fornecedor,mas a pagina nao aceita o nr.celular... aí não avança o cadastro.poderiam me ajudar? certo de sua atenção,agradeço carlos
MRV
MRV disse: 27 setembro 2019
Olá Carlos!

Neste caso a única forma seria você realizar o cadastro no nosso site. Lembrando que os campos sinalizados precisam ser preenchidos corretamente. Por favor, tente realizar seu cadastro novamente!
Thaís Priscila Rocha
Thaís Priscila Rocha disse: 07 outubro 2019
Boa noite, participei da feira da casa própria no Sebrae no dia 21/09 e fomos abordados por uma atendente que pediu meus dados para que pudesse participar de um sortetio da camisa do galo. Uma pessoa da MRV me ligou na semana dos dias 23/09 à 27/09 informando que eu havia ganhado a camisa e que entraria em contato comigo navamente para marcar a retirada na sede da MRV em BH na semana passada, porém, até o momento eu não recebi outro telefonema confirmando a retirada. Poderiam verificar por gentileza?
MRV
MRV disse: 09 outubro 2019

Olá Thaís, tudo bem?

Enviei a sua solicitação para o setor responsável. Eles pediram para que você aguarde que em breve entrarão em contato!

Michael
Michael disse: 30 novembro 2019
Após o assinatura do contrato, qual é o prazo maximo para vistoria técnica MRV?, estou aguardando faz um tempo e não obtive sucesso.
MRV
MRV disse: 30 dezembro 2019
Olá Michael, tudo bem?

Você já tentou entrar em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente? Através dela, nossa equipe poderá te fornecer todas as informações sobre o seu MRV. Você pode solicitar informações em nossa página MRV Responde no Facebook, pelo telefone 4005-1313 ou aplicativo Meu MRV!
José Iranildo Caetano da Silva
José Iranildo Caetano da Silva disse: 17 janeiro 2020
bom dia . vocês deveriam facilita a vida dos clientes , está deficio para mim não consigo tirar o boleto do kit fixo os três meses foi bom mas agora não está muito deficio para mim.
MRV
MRV disse: 17 janeiro 2020
Olá José Iranildo, tudo bem?

Para melhor atendê-lo, recomendamos que entre em contato com nossa central de Relacionamento com o Cliente, através dos canais: página MRV Responde no Facebook, telefone 4005-1313 ou aplicativo Meu MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório