Móveis para completar a área de serviço

19 outubro 2015

As dicas vão para aqueles que gostam da casa bem organizadinha e decorada por inteiro, até mesmo na área de serviço!


DSC_0439


Quer descobrir móveis complementos para organizar o ambiente? Então olha só! 


Para manter a organização da lavanderia, a primeira coisa a ser feita é providenciar os tais “complementos organizaores”, que são ótimos para deixar tudo nos seus devidos lugares! A gente fez uma listinha aqui dos principais móveis que podem ajudar e muito na hora dos afazeres diários, desde itens funcionais até os de decoração!


DSC_0774

Cabideiro
Poder contar com um cabideiro na área de serviço pode ser uma super mão na roda! Compactos e visualmente mais leves, eles ocupam pouquíssimo espaço na lavanderia e ainda ajuda na hora da organização!


DSC_0367


Armário Aéreo
Os armários são instrumentos indispensáveis para você que é moderna e quer utilizar o espaço de sua lavanderia de forma inteligente! Versáteis, combinam em qualquer cômodo e têm a vantagem de se adaptar a qualquer espaço.


DSC_9365


Armário multiuso
Como o próprio nome já diz, esse móvel dispensa apresentações. Além de servir para guardar um monte de coisas, cabe muito bem nos ambientes e é curinga na hora da decoração! Funcionam muito bem na organização dos alimentos na cozinha, como sapateira no quarto e até mesmo no escritório como organizador da papelada!


servico1


Nichos e prateleiras
Assim como os armários aéreos, os nichos e as prateleiras também são ótimas opções de complemento para te ajudar a deixar a bagunça de lado! Você pode colocar os objetos que usa com mais frequência e que precisam ficar expostos, ou ainda dar destaque para algum em especial.


Fonte: lojasKD

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório