MRV Entrega Reserva dos Guaranis - Parque Carajás

13 julho 2013

Fachada do condomínio da MRV Parque Carajás, com paredes em tons bege, portões marrom com os apartamentos ao fundo
Há mais de 30 anos a MRV Engenharia vem realizando sonhos de milhares de pessoas com inovação e qualidade.

Para entrar em grande estilo em Betim escolhemos um projeto inovador: Reserva dos Guaranis. Complexo de condomínios fechados com apartamentos de 2 quartos. Faça um tour 360 do emprendimento

O primeiro condomínio desse complexo, Parque Carajás, começou a ser entregue no início de 2013. Um condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos, cozinha americana, sala para dois ambientes e vaga de garagem. Ambientes funcionais e aconchegantes que valorizam o bem-estar dos moradores.

Os momentos livres e finais de semana agora serão inesquecíveis com a área de lazer que possui salão de jogos, kids room salão de festas, espaço gourmet, spiro ball, espaço fitness, espaço zen, praça de jogos, playground, quadra poliesportiva e pet place.

Sua localização no bairro Laranjeiras possui uma completa infraestrutura comercial, além de várias vias de acesso como a Av. Tapajós, Via Expressa, BR-381 e Av. Juiz Marco Túlio. Entre os vários pontos de referências próximos estão a FIAT e  o centro comercial da região.

Além disso, o maior lançamento dos últimos anos em toda Minas Gerais estará a 5 minutos do seu lar, o Metropolitan Shopping Betim, que contará com mais de 300 lojas e um terminal rodoviário.

Os proprietários já garantiram uma valorização de 56% de seus imóveis, desde seu lançamento em 2010.

Aqui a valorização do seu imóvel é garantida. Uma oportunidade como essa é imperdível. Consulte nossos atendentes online 24h e garanta o seu imóvel. Saiba mais sobre o Parque Carajás. Para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório