Residencial Porto dos Canários: o próximo passo para transformação de

24 outubro 2019

2 comentários
Fachada do condomínio em Porto Alegre Porto dos Canários

Imagine seu futuro e o de sua família se transformando diante de seus olhos dentro da sua casa própria. Descubra as novas possibilidades de realizar todos os seus sonhos com o Residencial Porto dos Canários, o condomínio fechado em Porto Alegre com apartamentos planejados para atender às necessidades de sua família.

Muito além dos metros quadrados

Agora você pode realizar muitos outros sonhos em um lar planejado com todo o conforto que merecem receber. A diversão da garotada está garantida com o playground. Localizado na área externa, o espaço promove a interação das crianças do condomínio, possibilitando que elas se divirtam em segurança.

E por falar em diversão, o Residencial Porto dos Canários pensou nas famílias que possuem animalzinho de estimação. O condomínio conta com um espaço no Pet Place, onde podem ficar soltos para brincar à vontade.

Se comodidade é um item que você não abre mão, então vai gostar de saber que poderá realizar festas e almoços especiais no Espaço Gourmet e Salão de Festas do seu condomínio. Pois nada melhor do que dividir um pouco das suas realizações com que você mais gosta.

Mas se você prefere uma experiência que te deixe em contato com a natureza, o Porto dos Canários conta com uma estação de bicicletas compartilhadas para que você e sua família usarem como opção sustentável de transporte.

Já pensou poder andar pelo condomínio e encontrar uma área repleta de frutas frescas e orgânicas? Você pode aproveitar este momento para passar mais tempo com sua família saboreando essas delícias vindas direto do pomar do condomínio.

Sustentabilidade

Ser sustentável é pensar em soluções para transformar a vida de quem vive em um MRV e ao mesmo tempo facilitar a vida de seus moradores. Foi pensando nisso que instalamos medidores de água individuais para os moradores.

Assim é possível que cada um tenha controle de seus gastos, e com isso possam se programar de acordo com sua possibilidade financeira.

Na MRV evitar o desperdício é algo que trabalhamos dentro e fora de nossos condomínios. Pensando nisso, instalamos um sistema inteligente nas áreas comuns para economizar água e energia elétrica. Com a redução de consumo destes recursos, os moradores podem ter o valor em suas contas de condomínio reduzidas.

Sobre a região do Restinga

Para quem não tem tempo a perder, a distância entre o centro da cidade, comercial e de seu lar é encurtada pelas avenidas: Av. Edgar Pires de Castro, Av. Economista Nilo Wulff, Av. Luiz Francisco Zanella e Av. Ignês e Fagundes.

Agora que você conhece os caminhos, ficou mais fácil cuidar da família e oferecer qualidade de vida com serviços pertinho do seu lar, facilitando ainda mais a vida com o Supermercado ABC, Drogaria Essencyal Farma, Caixa Econômica, Escola José do Patrocínio, próximo da Brigada Militar Bombeiros Restinga e do Bastardos Rock Bar.

Se você deseja transformar o seu mundo e de toda a sua família, entre em contato com um de nossos consultores pelo nosso Chat e descubra porque um MRV é a melhor opção para se viver!

Comentários

Leticia Cardoso Arruda
Leticia Cardoso Arruda disse: 28 outubro 2019
Bom dia, a Obra já está em andamento?
MRV
MRV disse: 30 outubro 2019
Olá Leticia!

Para você verificar a evolução da obra em seu condomínio, recomendamos que entre em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através dos canais: página MRV Responde no Facebook (mrv.vc/rigmrvresponde) ou telefone 4005-1313. Lá eles poderão te fornecer todos os detalhes.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório