Saiba porque o Buritis é um dos melhores bairros de Belo Horizonte

12 setembro 2018

Na hora de escolher o seu novo apê, a localização é um dos principais fatores que podem influenciar na sua decisão de compra. Segurança, tranquilidade, lugares para se divertir e fácil acesso aos principais pontos da cidade são alguns motivos pelo qual o bairro Buritis pode ser a melhor escolha para se morar em Belo Horizonte.

Comércio

A região tem tudo o que você precisa no seu dia a dia. Padarias, supermercados, drogarias, postos de combustível, restaurantes, agências bancárias, salões de beleza e barbearias.

A diversão não pode ficar de fora. No Buritis está localizado o Shopping Paragem, onde você encontra lojas de vestuário, cosmético, praça de alimentação e até cinema. Além deste shopping, na região você encontra praças, salões de festas, churrascarias, pizzarias, bares e muitos outros lugares para você se reunir com seus amigos e se divertir sem precisar ir para muito longe.

Imprevistos acontecem e a região do Buritis tem uma ampla rede de comerciantes que prestam serviços de reparo, como assistência técnica para celular e dispositivos eletrônicos e oficina mecânica, para fazer a manutenção do seu carro ou uma revisão antes da viagem de férias.

Também é fácil encontrar hospitais, clínicas e centros de educação. O bairro Buritis tem um dos principais colégios e centros universitários da região metropolitana de Belo Horizonte, além de escolas de idioma e cursos preparatórios para vestibular e concursos.

Transporte

O Buritis tem fácil acesso à uma das principais avenidas de Belo Horizonte, a Avenida Raja Gabáglia, através da Avenida Professor Mário Werneck, que corta o bairro. A região também tem fácil acesso ao centro da cidade e às estradas BR 356 e BR 040.

São várias linhas de ônibus que atendem ao bairro Buritis, como a 3052, 4150, 5201 e 9206. Os principais aplicativos de táxi e carros particulares também estão disponíveis na região. Opção é o que não falta!

Moradia

Não restam dúvidas de que o Buritis é uma excelente região para se viver. O valor do imóvel no bairro é um dos mais valorizados de Belo Horizonte. Se você sonha em morar no bairro, mas acha que este sonho está muito distante por causa do alto valor cobrado pelos imóveis, saiba que existe uma oportunidade única.

A MRV está com um lançamento incrível no bairro Buritis: o Residencial Cambridge. Um condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos com área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, bicicletário e muito mais.

Sendo parte da nossa nova linha de produtos Bio, o Residencial Cambridge é a sua chance de viver em uma das melhores regiões da capital mineira com um valor que cabe no seu bolso. Aproveite as condições especiais de lançamento e converse com um de nossos consultores para tirar todas as suas dúvidas e saber mais: mrv.vc/chatbface24hr

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório