3 dicas para quem quer mudar a sala sem precisar gastar muito | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

3 dicas para quem quer mudar a sala sem precisar gastar muito

16 agosto 2015

63


1- Use e abuse de almofadas, tapetes e quadros!
As almofadas e mantas, além de proporcionarem conforto ao ambiente, são ótimos objetos decorativos. Se sua intensão é alegrar sua sala, invista nas almofadas coloridas e estampadas. Escolha uma cor que você já tenha presente na sua sala para replicar, seja em um quadro, em um móvel, um objeto de arte, etc. Outra coisa que ajuda muito no quesito aconchego é o tapete. Para não ter erro, escolha um com cor neutra e de preferência com fibras ou materiais naturais. Os quadros na parede, além de conferir personalidade ao ambiente causam bastante impacto!

RArvore-de-outono-ambiente04-cópia_630x400


2– Mude a cor das paredes
Mudar a cor das paredes é uma opção rápida e barata para dar um up na decoração. Vale usar tinta ou papel de parede, o que for mais conveniente para você. A dica é escolher uma cor que você goste, para que não enjoe facilmente. O papel de parede pode ser um pouco mais caro que a tinta, contudo, faz muito menos sujeira. E se você for colocar só aqui ou ali, talvez esse custo até compense! :)

Base Relatório Fotográfico - Decoração


3- Escolha um móvel que chame atenção
Se você não é lá muito fã da ideia de mudar a cor das paredes, uma opção é escolher um móvel de cor totalmente contrastante com o restante da decoração da sala. Com isso, você conseguirá atrair olhares para pontos específicos da sua sala e chamar atenção para o que acha legal! Não importa o móvel, você pode escolher desde o sofá, até a simples mesinha de centro ou uma combinação deles!

Vale ainda lembrar que, sempre que possível, tente colocar uma plantinha no ambiente. A planta, além de alegrar, dá um ar de frescor e renovação para sua sala. Uma plantinha nunca é demais!

Fonte: Limão na Água

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório