5 dicas para você decorar seu ambiente no Natal

22 dezembro 2017


Faltam poucos dias para o Natal e tem quem ainda não decorou o ambiente! O clima de festa já está no ar, abrace os tons de vermelho e dê uma olhada em algumas dicas que separamos para te inspirar e trazer o estilo natalino para o seu espaço.
Caixas de presente
Os presentes estarão no pé da árvore no dia 25, mas que tal espalhar algumas caixinhas pela casa até lá? Elas podem estar vazias, o importante é deixá-las preparadas e enfeitadas o suficiente para servirem de decoração. Além de serem simples de ser feitas, elas adornam muito bem e trazem aquela sensação de que o bom velhinho já está chegando.

Guirlandas
Este já é um item básico e clássico na decoração de Natal. A guirlanda é tradicionalmente colocada na porta e pode ser feita de diversos materiais, como flores, frutas e até as famosas bolinhas natalinas. Um objeto fácil de encontrar, mas que pode ser feito artesanalmente por você.

Prepare sua mesa!
Já que iremos passar um bom tempo na mesa, não podemos deixar de dar a ela o devido tratamento.  Raminhos (naturais ou artificias) entre os pratos dão um toque legal, desde que não atrapalhem as refeições. Tente trazer o vermelho sempre que puder, como nos lenços e guardanapos.

Tudo vermelho? Nem sempre.
Apesar de mais associado ao ano novo, o branco também é uma cor que aparece bastante no Natal. Uma opção interessante é optar por bolinhas todas em branco em sua árvore, dando um visual mais clean e minimalista, em vez de somente vermelhas ou várias cores misturadas.

Levando a decoração a outros níveis laughing
Essa é para quem quer levar a decoração um pouco além! Brincadeiras à parte, não deixe de se vestir no clima natalino e, até mesmo, vestir o seu bichinho também.

Gostou das dicas? Traga o clima do Natal com a sua decoração e lembre-se, o importante é passar o dia bem e com quem você gosta.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório