Apartamentos MRV em Messejana, Fortaleza: Forte Iracema

21 janeiro 2009

MRV Engenharia e Magis investem R$ 52,8 milhões com o seu maior lançamento em Fortaleza
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=zm9RJm82NNs]
O Forte Iracema, localizado em uma das regiões que mais se desenvolvem na cidade, será apresentado com coquetel em plantão de vendas. Para conhecer mais sobre o empreendimento, o hotsite www.forteiracema.com.br já está no ar.

Agenda do Evento de Lançamento:
Datas: 24 e 25/01 - sábado e domingo
Local: José Hipólito (antiga Estrada do Fio, esquina de rua José Cavalcante Sobrinho)
Telefone: 3278-2288

A MRV Engenharia e a Magis Incorporações iniciam 2009 com o seu maior investimento no Estado. O Condomínio Forte Iracema, residencial de apartamentos de um quarto, dois dormitórios com ou sem suíte e três quartos com suíte, será lançado com brunch no plantão de vendas das empresas no próximo fim de semana, dias 24 e 25 de janeiro. O condomínio, que será construído em um terreno com de 43 mil m2 e abrigará 880 unidades residenciais, possui um Valor Geral de Vendas (VGV) potencial de R$ 71.850.000,00.
O empreendimento, voltado para a classe média, além de destacar-se pela sua localização, o bairro Messejana, é conhecido por ser uma região tranqüila e com fácil acesso pela avenida Washington Soares e pela BR 116. A região, que ainda contempla a lagoa Messejana e um desenvolvido centro comercial, cada vez mais se diferencia pelo seu crescimento e valorização acelerados.

Outros diferenciais do empreendimento são os planos de financiamento oferecidos pela Caixa Econômica Federal (CEF) e as taxas de juros reduzidas. "Qualidade e bons preços estão na lista de prioridades de nosso público-alvo. As prestações dos nossos imóveis se ajustam ao orçamento de um grande contigente de famílias e os juros estão em torno de 0,37% ao mês", ressalta o diretor Comercial da MRV Engenharia, Yuri Chain.
O presidente da Magis Incorporações, Deda Stuart, adiciona que as a classe média, cada vez mais, está buscando, um lugar para viver que proporcione segurança e qualidade de vida. "Nossos clientes querem conforto e praticidade para sua família. Por isto optamos por lançar um condomínio com uma infra-estrutura de lazer diversificada e que agrade diferentes idades", afirma Stuart.
 
O empreendimento:
O Forte Iracema estará localizado à rua José Hipólito (antiga Estrada do Fio, esquina de rua José Cavalcante Sobrinho), em Messejana. O condomínio, que contará apartamentos com dois quartos com ou sem suíte e três quartos com suíte, possuirá vagas de garagem e opção por varanda e cobertura duplex.
Em um terreno de 43 mil metros quadrados, estarão localizados 880 unidades residenciais: 560 apartamentos de dois dormitórios; 128 unidades de dois dormitórios com suíte; 32coberturas de dois dormitórios com suíte; 128 apartamentos de três dormitórios com suíte; 32 coberturas de três dormitórios com suíte. A área de lazer - um clube privativo com mais de cinco mil metros quadrados – é uma atração a parte, será composta por espaço fitness, espaço gourmet, espaço zen, gazebo, kids club, lounge, piscinas adulto e infantil, playground, quadra gramada, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e solarium.

Financiamento:
Os imóveis poderão ser adquiridos por meio dos planos oferecidos pela CAIXA que caracterizam-se pelo prazo de pagamento alongado - até 30 anos - e pelas taxas de juros reduzidas e incentivadas pelo Governo Federal. No ultimo mês de dezembro, a Caixa Econômica Federal reduziu as taxas de juros de seus imóveis populares em até 25%. São indíces que se comparam com os praticados no México, um dos menores do mundo. Os clientes da MRV Engenharia e da Magis Incorporações terão a oportunidade de adquirirem imóveis com juros a partir de 0,37% ao mês. Outras informações sobre os empreendimentos podem ser obtidas através do telefone 3278-2288 ou, ainda, no site da MRV pelo endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza corretores online 24 horas.
Apartamento decorado:
O Forte Iracema oferece, em seu plantão de vendas, a possibilidade de visitação do apartamento decorado. Essa ação encanta e informa os clientes sobre as possibilidades do uso do espaço a ser adquirido.
 A MRV Engenharia e a Magis Incorporações apostam no apartamento decorado como uma forma para o cliente conhecer o imóvel que adquiriu na planta e, assim, planejar melhor o aproveitamento do ambiente. Um dos principais motivos pelo encantamento de clientes com o apartamento decorado é a possibilidade de visualizar como é possível transformar um espaço vazio em um local agradável para se viver. Ao mesmo tempo, o comprador tem noção que o imóvel poderá comportar todos os móveis e objetos que compõem uma residência.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório