A MRV Engenharia entrega mais um empreendimento com seis meses de antecedência, em São Paulo | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

A MRV Engenharia entrega mais um empreendimento com seis meses de antecedência, em São Paulo

02 abril 2012

Agora é a vez dos clientes do Parque San Silvestre, em São Paulo, comemorarem o recebimento das chaves dos seus imóveis com seis meses de antecedência do prazo estabelecido em contrato.

A MRV iniciou a entrega dos apartamentos do Parque San Silvestre na última sexta-feira (30.03), quando cinco clientes fizeram a vistoria e receberam as chaves dos seus imóveis. Nesta semana está programada a entrega das chaves para mais 61 clientes do empreendimento. Além da antecipação os clientes estão recebendo o imóvel com valorização de 51,40%. O Parque San Silvestre foi construído na rua Agrimônia, 71, no bairro Vila Progresso (SP). Em quase cinco mil metros quadrados foram construídos três blocos, 120 apartamentos e uma área de lazer com salão de festas, espaço fitness, lounge e playground.



Para Valter Cortes, proprietário do apartamento 502 do bloco 03, receber as chaves de seu apartamento com antecedência foi uma ótima surpresa. “Estou muito satisfeito em receber as chaves antes mesmo do prazo acordado. Fiz a vistoria e o apartamento está muito bonito”, disse Valter. Marli Cardoso de Matos, proprietária do apartamento 306, também recebeu as chaves na sexta-feira e ficou muito feliz com a antecipação, “agradeço a MRV por esta grata surpresa”.

Para o diretor executivo de Produção da MRV Engenharia, Homero Paiva, saber que o cliente ficou satisfeito é uma das melhores recompensas para a empresa. “O objetivo da MRV é entregar todos os empreendimentos com antecedência e cada vez que conseguimos surpreender nosso cliente com a antecipação da entrega do apartamento também ficamos muito satisfeitos”, diz Paiva. O executivo ressalta ainda que o principal motivo da entrega antecipada do Parque San Silvestre foi o rigoroso cumprimento dos prazos, aliado ao controle de execução das etapas de construção, garantindo a qualidade do empreendimento.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório