Agente de Sonhos MRV: saiba mais sobre essa oportunidade!

19 abril 2021

2 comentários
Cliente indicador vendendo apartamento da MRV

Em um projeto inédito no setor imobiliário, a MRV criou o Agente de Sonhos. O objetivo aumentar o número de consultores parceiros da MRV e incentivar o empreendedorismo.

A expectativa é que 200 mil pessoas se tornem parceiros nas categorias de promotores e corretores parceiros.

Assim, além de uma excelente oportunidade para obter renda extra, o interessado ainda terá novas perspectivas em sua carreira, podendo utilizar sua rede de contatos para ajudar muitas famílias a realizarem o sonho de conquista da casa própria.

Para saber mais detalhes de como funciona o Programa Agente de Sonhos e como você pode fazer parte deste time, continue lendo este texto!

Como funciona o programa

O programa funciona por meio de uma plataforma digital  bastante prática e intuitiva. Após realizar seu cadastro, o novo agente terá acesso a todo portfólio da MRV. Isto significa que ele poderá compartilhar com sua rede de contatos os apartamentos e casas que temos disponíveis.

Depois que o Agente fizer sua primeira indicação de um potencial cliente, o indicado será direcionado para um atendimento com um dos corretores MRV, que será o responsável por dar todo o suporte no atendimento até a conclusão da venda.

Após a indicação de um cliente e este assinar o contrato de compra de um imóvel da MRV, o agente indicador receberá uma bonificação pelo seu serviço prestado.  Desta forma, quanto mais indicações o agente realizar e forem concretizadas, maior será sua remuneração.

Saiba quem pode ingressar no projeto



Dentro do programa, existem quatro tipos de agentes:

  1. Promotor Parceiro;
  2. Corretor Parceiro;
  3. Corretor Credenciado;
  4. Cliente Indicador.

O  projeto Agente de sonhos foi pensado para facilitar o acesso a moradias de qualidade feita por um vendedor credenciado e de sua confiança. Por isso, antes de se cadastrar, saiba como cada agente atua em um determinado perfil!

1. Promotor parceiro

O grande diferencial da categoria de promotor é que qualquer pessoa pode se candidatar. É preciso ter mais de 18 anos, o Programa Integração Social (PIS) e uma conta bancária (poupança ou corrente) em seu nome para receber as bonificações.

2. Corretor parceiro

Os critérios do corretor parceiro têm uma proposta voltada aos profissionais que já atuam no mercado e desejam fazer parte do time dos sonhos da construtora. Dessa forma, é necessário atender aos critérios indicados acima, além de ter o registro legal no Creci definitivo e ativo.

3. Corretor credenciado

Também é possível se juntar a maior equipe de vendas como corretor credenciado. Além de ter um excelente retorno financeiro e estrutura de apoio na hora de realizar as vendas, ainda é possível atuar nas lojas, marcar presença em treinamentos e receber as solicitações de potenciais clientes com frequência.

4. Cliente indicador

O cliente indicador é quem já possui um MRV. Para tornar a conquista de um MRV mais simples, você pode compartilhar com sua rede de amigos, familiares e outros contatos cupons. Assim que um contato usar o benefício oferecido, o cliente indicador e o indicado recebem um bônus, e assim todos saem ganhando.

Saiba como se tornar um agente de sonhos

Ao acessar a plataforma para dar início ao seu cadastro, o interessado deverá avaliar os critérios e identificar em qual dos perfis ele se encaixa para atuar como um Agente.

No entanto, a MRV tem alguns critérios de avaliação para aprovação do cadastro. Por esse motivo, é muito importante que os interessados se candidatem conforme as funções de cada tipo de categoria, com a intenção de garantir o sucesso e agilizar todo o processo de aprovação.

Após se inscrever na Plataforma Agente de Sonhos, a pessoa interessada deverá realizar seu cadastro. com vários dados que será enviado para a equipe da construtora. Logo após, a MRV realiza a avaliação das informações enviadas e, se estiver tudo certo, o promotor já pode começar a indicar imóveis da MRV aos seus contatos.

Aproveite todas as vantagens

Uma das maiores vantagens em se tornar um Agente de Sonhos está na possibilidade de ajudar pessoas a conquistarem um novo lar para que tenham uma vida mais digna ao viverem em uma casa que ofereça qualidade de vida e com excelente infra-estrutura.

Ao ajudar a conectar quem deseja encontrar o apartamento dos sonhos com a MRV, você também oferece condições de financiamento que cabem no bolso.  E ainda oferece facilidades de pagamentos que não comprometem a renda. Além disso, existe o privilégio de ser uma espécie de "porta-voz" de uma empresa que possui mais de 40 anos de mercado e tem a garantia da entrega e satisfação de seus imóveis.

Portanto, para se tornar um Agente de Sonhos MRV, além da base de contatos, você precisa ter apenas: um computador ou celular com acesso à internet e muita vontade de ajudar pessoas a transformarem o sonho da casa própria em realidade.

Assistência inicial

É importante lembrar que o Agente cadastrado na Plataforma é responsável apenas pela indicação do cliente interessado. A partir disso, todo o processo de compra é feito por um especialista da MRV. Desta forma, mesmo alguém que não tenha muita experiência com o mercado imobiliário consegue garantir um bom desempenho.

Outra vantagem muito interessante é que a MRV disponibiliza vídeos com treinamentos e instruções para que o Agente possa entender melhor os processos desde a indicação até o recebimento de sua bonificação.

Agora que você já conhece as vantagens do programa agente de sonhos, aproveite esta oportunidade que a MRV está oferecendo e venha fazer parte do nosso time de parceiros e ajudar a construir novos sonhos que transformarão o mundo.

Gostou das informações do artigo? Então, entre em contato com a MRV e faça seu cadastro para se tornar um Agente de Sonhos.

Comentários

Rozilda
Rozilda disse: 29 abril 2021
Quanto ganha um agente de sonhos por cada indicação?
MRV
MRV disse: 30 abril 2021
Olá Rozilda, tudo bem?
Os valores de bonificação e comissão estão disponíveis na seção de produtos e dependem do tipo de Agente de Sonho que você é e da campanha comercial trabalhada no mês de sua indicaçãoLembramos que o valor de comissão ou bonificação será calculado com base no imóvel que o cliente indicado comprou, e não sobre o imóvel que você indicou! 

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório