Alunos da escola do spazio campodoro, em Araucária - PR, recebem visita ilustre | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Alunos da escola do spazio campodoro, em Araucária - PR, recebem visita ilustre

28 março 2014

Secretário de Educação do município de Araucária, Ronaldo Assis Martins, visitou escola no canteiro das obras e conheceu o Programa MRV Escola Nota 10



Inaugurada na primeira quinzena de março, a sala de aula no canteiro do Spazio Campodoro, em Araucária, recebeu ontem, 27, a visita do Secretário de Educação de Araucária, Ronaldo Assis Martins. O secretário conheceu as instalações da escola que faz parte do Programa MRV Escola Nota 10 MRV. A iniciativa é exemplar e digna de louvor, de acordo com Martins. “Parcerias como esta, entre o poder público e a iniciativa privada, devem ser incentivadas e reconhecidas. A MRV está de parabéns por se preocupar com a educação no país e promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus trabalhadores”, disse.


A viabilização da escola se deu por meio de uma parceria entre a MRV e a Secretaria de Educação do município. A construtora implantou a sala de aula e arca com os custos de material escolar e uniforme e a secretaria de educação de Araucária disponibilizou os professores.



De acordo com o Engenheiro de Segurança do Trabalho da MRV, Sandro José Paula e Silva, a escola iniciou as aulas no início do mês de março e conta com 18 alunos entre 30 e 50 anos, que são colaboradores de duas obras em Araucária, do Spazio Campodoro, onde fica a escola, e do Parque Constance. “Uma van vai até a outra obra, localizada na Avenida Manoel Ribas, aqui em Araucária, e traz os alunos até a nossa obra. As aulas começam às 7h30 e vão até às 9h30. Ao término, os alunos tomam café da manhã e seguem para o canteiro de obras”, disse Silva.



Essa é a segunda escola em canteiro de obras em funcionamento no Paraná. A primeira escola no Estado, também de iniciativa da MRV, foi inaugurada em dezembro de 2013, em São José dos Pinhais.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório