Pense em um ambiente mágico, repleto de referências vitorianas e muito glamour. Esse é o decorado Castello di Napoli, localizado em Campo Grande (MT).
Nesse projeto não passam despercebidos os detalhes em dourado na decoração da sala e cozinha. Utilizados na medida certa, os tons presentes no papel de parede, mobília e adornos se complementam para criar um espaço de encher os olhos.
Outro detalhe importante dessa decoração é que todos os ambientes foram decorados com o mesmo tom de mobília, tudo isso para criar uma unidade harmônica no apartamento.
Confira o projeto e se surpreenda com a riqueza de detalhes dessa decoração:
Sobre o Castello di Napoli
Apartamentos de 2 quartos no bairro Seminário, em condomínio fechado, com vaga de garagem e opção de área privativa. Tudo isso e uma completa área de lazer para sua família se divertir sem sair de casa.
O bairro Seminário, uma região privilegiada de Campo Grande, oferece completa infraestrutura comercial, além de fácil acesso ao centro da cidade. O condomínio está em frente ao Parque Linear do Segredo, próximo a UCDB - Universidade Católica Dom Bosco, CEINF, CREAS, CCI, UBSF, Pol. Odontológica, UPA, Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, Posto Ipiranga, Supermercado Comper e várias escolas.
Quer saber mais sobre o Castello di Napoli? Acesse nosso site, confira as fotos das plantas, área de lazer e aproveite para conversar com nossos atendentes 24h via chat!