Apartamento decorado: Parque Bosque dos Girassóis

27 março 2016

Playground infantil do Bosque dos Girassois em Birigui

Hoje apresentamos para vocês o apartamento decorado Parque Bosque dos Girassóis, localizado em Birigui (SP). Nas fotos da unidade podemos reparar várias tendência de decoração, como a presença de adesivos que imitam azulejos na cozinha, cores claras e terrosas para passar a sensação de um espaço mais amplo e o uso de prateleiras e nichos para otimizar os espaços com muito estilo.

Nesse projeto, é possível identificar a importância de pequenos detalhes para criar ambientes harmônicos e personalizados. Na sala, por exemplo, a moldura grossa e prateada do espelho deu um toque vitoriano ao espaço. No quarto de solteiro, o destaque vai para a composição dos quadros na parede.

Parque Bosque dos Girassóis

O Parque Bosque dos Girassóis, primeiro empreendimento da MRV na cidade de Birigui, é um condomínio fechado de apartamentos de 2 dormitórios no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. O empreendimento possui vagas de garagem e área de lazer que conta com Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Gazebo, Salão de Jogos, Espaço Gourmet e Espiribol.

Quer saber mais sobre o Parque Bosque dos Girassóis? Acesso o chat e converse com nossos corretores online 24h.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório