Apartamento Decorado Parque Chapada do Mirante em Cuiabá - MT

21 fevereiro 2016

2 comentários
Sala de estar e jantar conjugada com conjunto de mesas e cadeiras, sofá com almofadas, painel

Se você quer morar na melhor localização da Av. dos Trabalhadores com segurança e lazer completo, a MRV apresenta Parque Chapada do Mirante.

Apartamentos de 2 quartos em Cuiabá, em condomínio fechado com vaga de garagem.

More próximo  a Av. dos Trabalhadores , em uma região com infraestrutura comercial completa para atender as necessidades do dia a dia de sua família.

Próximo ao Comper Supermercado, a 5 minutos do Sesi Park, UFMT, a 10 minutos do Shopping Pantanal. Vias de acesso: Avenida Governador Dante de Oliveira, antiga Avenida dos Trabalhadores.
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

REBECA THAIS BATISTA
REBECA THAIS BATISTA disse: 23 janeiro 2020
Boa tarde, Eu moro em um dos apartamentos do Condomínio Chapada do Mirante, e estou procurando algum lugar que vocês indicam para estar fazendo os móveis planejados do apartamento completo. O decorado de vocês por exemplo, qual foi a empresa que fez ? Poderia me passar o contato para estar pedindo um orçamento ? Obrigada.
MRV
MRV disse: 10 fevereiro 2020
Olá Rebeca, como vai?

Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso conteúdo sobre o Decorado. No caso de indicação de marcenaria para fazer os seus móveis planejados, infelizmente não trabalhamos com nenhum parceiro específico. Mas podemos te passar informações de alguns dos itens do nosso decorado, como: a mesa é da Todechini, sofá Cezar RAZEC, 98158-7877 e as cadeiras Planamérica Móveis 2136-1767 Mirinalva!

Não se esqueça de continuar acompanhando o Blog da MRV para ter acesso a dicas de decoração, financeira e domésticas aqui!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório