Conheça as vantagens de comprar apartamento recém-lançado

12 abril 2021

2 comentários
Casal compra apartamento MRV pelo computador

Comprar um apartamento logo quando ele é lançado tem muitas vantagens, principalmente para quem busca conquistar seu novo lar pela primeira vez. Um apartamento recém-lançado pode ser a oportunidade de aumentar seu patrimônio com uma aquisição que vai se valorizar com o passar dos anos.

Pensando nessa possibilidade, vamos explicar para você os principais motivos pelos quais comprar um apartamento na planta é sim um ótimo negócio e como você pode aproveitá-lo!

Quais as vantagens de comprar um apartamento?

A primeira dúvida de muitas pessoas é sobre a vantagem de adquiri um imóvel, já que o financiamento imobiliário é o tipo de compromisso que as pessoas terão por pelo menos 30 anos. E a resposta é sim, vale muito a pena comprar um apartamento e já explicamos o porquê:

Personalização

Comprar um apartamento recém-lançado te dá mais liberdade de escolher, por exemplo, os acabamentos e decorar todo o seu apê.

À medida que as obras vão evoluindo, aqui na MRV, assim que o contrato é assinado, você tem a opção de adquirir nossos serviços de Kit Acabamento e Armários Planejados. O que facilita muito a sua vida quando você receber suas chaves para se mudar.

Preço

Quando se escolhe comprar um apartamento recém-lançado, os preços são muito mais atraentes do que um apartamento pronto, por exemplo. O imóvel  tem maior potencial de valorização com o passar do tempo.

Outro motivo que torna os preços de um imóvel no lançamento é que você pode conseguir mais flexibilidade nos preços ao dar uma boa entrada com seu FGTS, pode negociar um bom desconto com o corretor, caso deseje comprar à vista.

Facilidade de financiar

Para falar de facilidade de financiar seu apê ainda no lançamento, junte tudo isso que falamos acima com as condições que a MRV pode te oferecer:

  • redução da burocracia;
  • entrada dividida;
  • parcelas de financiamento que cabem no seu bolso;
  • ITBI e Registro do Imóvel grátis*;
  • Sinal facilitado.

Além disso, você pode aproveitar o benefício do programa habitacional do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela, e utilizar o valor do subsídio para reduzir ainda mais o valor total do seu financiamento. Você pode aproveitar que neste momento, a Caixa possibilita que você comece a pagar a primeira parcela do seu financiamento só daqui a 6 meses.

Mais tempo para se planejar

A gente sabe que depois de realizar o sonho de comprar o seu imóvel vem a melhor parte: decorar cada cantinho do seu novo lar. E como o próprio título sugere, quando se decide por comprar um apartamento recém-lançado, você terá bastante tempo, até a conclusão das obras, para escolher cada móvel ou objeto de decoração.

E para facilitar ainda mais a sua vida, a MRV também oferece para os seus clientes o serviço do Clube de Vantagens. Aqui é possível comprar móveis, eletrodomésticos e até acessórios para o seu apê com descontos incríveis. Porque a gente sabe que durante o financiamento cada centavo economizado conta.

Como fazer um bom negócio e comprar um imóvel recém-lançado?

A primeira coisa que você deve ficar atento antes de fechar o negócio é saber que comprar direto com a construtora é sempre mais confiável. Por isso, ao comprar seu apê com a MRV, você tem garantia de entrega da maior construtora da América Latina que está há mais de 40 anos no mercado.

Para facilitar ainda mais na hora de escolher o seu imóvel e fechar um bom negócio, siga estas dicas:

  • Leia atentamente todo o contrato;
  • Confira a situação do CRECI do corretor;
  • Tire todas as dúvidas sobre taxas;
  • Anote todos os prazos de entrega da documentação;
  • Pesquise muito antes de assinar o contrato.

Ao se informar bem, você garante uma compra tranquila e surpresas no meio do caminho. Afinal de contas, a compra de seu apartamento, seja ele recém-lançado ou pronto, deve ser um sonho para a vida toda.

Gostou do nosso post? Então, compartilha em suas redes sociais, no zap ou com aquele amigo que está pensando em comprar um apê no lançamento e o ajude a realizar este sonho!

* Para saber se o ITBI e Registro Grátis se aplicam ao imóvel que deseja adquirir, favor consultar nossas condições no Chat 24h com um de nossos corretores.

Comentários

Denise Souza
Denise Souza disse: 19 setembro 2022
Apartamento pronto região Santa luzia
MRV
MRV disse: 20 setembro 2022
Olá, Denise. Tudo bem?

Temos uma excelente oportunidade para você em Santa Luzia de apartamentos na planta. Venha conversar com nossos especialistas pelo WhatsApp e aproveite para fazer a simulação do seu financiamento!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório