Tem novidade na Serra

18 março 2009

Bairro de Fátima receberá próximo lançamento da MRV no Estado, o condomínio residencial Parque Vivaldi, que será erguido na avenida Norte Sul


Apartamentos MRV à venda na Serra, ES


Famosa em todo o País no segmento de imóveis econômicos, a mineira MRV Engenharia prepara o seu próximo lançamento no Espírito Santo. O residencial Parque Vivaldi, que será erguido na região do Bairro de Fátima, no município da Serra terá seu prélançamento agendado para os próximos meses. O condomínio fechado vertical será construído na avenida Norte Sul. Com infraestrutura de segurança e diversos itens de lazer, o empreendimento oferecerá três tipos de apartamentos: de dois quartos, dois quartos com suíte e três quartos com suíte.


Fonte: Tribuna, ES, 18/03/09



Saiba mais sobre o Parque Vivaldi no site da MRV, em https://loja.mrv.com.br/mrv/vivaldi/


FEIRÃO

Outra novidade que MRV prepara para os capixabas é o Feirão do Imóvel Econômico, que oferece imóveis a partir de R$ 60 mil e a menor taxa de juros do mercado: 0,37% ao mês. O evento terá início no próximo final se semana, trazendo condições especiais de pagamento para quem quer adquirir a casa própria. O Feirão acontece nos dois plantões de venda da MRV na Serra e na imobiliária Vipimovel, na Praia do Canto. Um dos empreendimentos que participa do Feirão é o Spazio Vanguardia, com 160 unidades, que está sendo construído na avenida Norte Sul, em Jardim Limoeiro, na Serra, em um terreno de 6 mil metros quadrados.


Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório