Apêxonados de longa data: 5 dicas para você aproveitar com seu crush | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Apêxonados de longa data: 5 dicas para você aproveitar com seu crush

11 junho 2019

Casal de namorados apaixonados um pelo outro mesmo aós muitos anos de relacionamento

Após um longo tempo de relacionamento, é comum que os casais se acostumem com a companhia um do outro e caiam na rotina, deixando os programas do início de namoro de lado. Mas aí o tempo foi passando e a criatividade se tornou um artigo de luxo na relação.

Pensando nesta realidade de muitos casais apêxonados de longa data, elaboramos algumas dicas de como estes moradores dos nossos condomínios podem tirar uma folga e passar o dia dos namorados de um jeito diferente, sem sair de casa. Descubra qual o seu perfil e do seu amor para aproveitar este dia da melhor maneira possível com as dicas a seguir. Confira!

1. Casal apêxonado fitness

Sabia que estudos comprovaram que casais que se exercitam juntos tendem a ser mais felizes? Acredite ou não, mas realizar atividades físicas junto de seu amor não só fortalece a união como motiva o casal a realizar mais programas juntos. Além de ser um hábito saudável, os praticantes podem incentivar um ao outro e diminuir as chances de um desanimar no meio do caminho.

Por isso, nada melhor do que utilizar nossa estação fitness para realizar um exercício físico e conseguirem manter a forma juntos.

2. Passeio pelo condomínio

De mãos dadas andando pelo pomar ou sentados juntinhos no banco de um de nossos gazebos apreciando o pôr-do-sol. Opções de passeios não irão faltar para você fazer com o seu mozão. E se isto não for suficiente, que tal pegar o seu amor pra darem uma volta pelo condomínio com as nossas bikes compartilhadas? Se preferirem podem passear indo com elas pela vizinhança do imóvel e prolongar o passeio.

3. Jantar romântico para dois

Que tal preparar um jantar fora, mas sem sair do conforto do condomínio, a luz de velas, música para embalar o clima na área da churrasqueira do condomínio? O espaço gourmet do condomínio é o local ideal para realizar qualquer tipo de festa, inclusive as mais reservadas. Lembre-se apenas de reservar antes o local na data e horário com a organização do seu condomínio. Feito isto, é só aproveitar e partir para o abraço.

4. Pista de dança particular

Estas dicas foram especialmente elaboradas para que você possa aproveitar um dia totalmente apêxonado com seu amor no conforto do seu MRV. Mas isto não quer dizer que não possam  se divertir dançando. Aproveite a área privativa do seu apartamento e o transforme em uma linda pista de dança para relembrar os velhos tempos.

5. Programa entre casais

Caso vocês não dispensem a companhia dos bons amigos, que tal convidar outros casais apêxonados como vocês para uma partidinha? Reservem o salão de jogos do condomínio e promovam uma festa particular com direito a muita música, carteado, jogos de tabuleiro, bilhar, bingo ou simplesmente jogar conversa fora. Por que não?

Poder ter alguém do seu lado, planejar e construir sonhos para o futuro é muito bom, ainda mais quando se está apêxonado pela mesma pessoa há muitos anos. Mas será que mesmo há tanto tempo juntos você sabe que tipo de casal formam?

Responda as 5 perguntas de nosso quiz e mostre para o seu eterno crush que vocês têm sorte no jogo e no amor!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório