Já sabe como aproveitar o carnaval? Confira algumas dicas:

20 fevereiro 2017

Dicas de carnaval
Independente se você vai viajar ou ficar em casa, carnaval é uma época para se divertir, gastando ou repondo as energias. Para os foliões que irão para outras cidades, é preciso se programar para evitar o trânsito pesado dessa época do ano e ter tempo para aproveitar mais. E para quem for ficar em casa, também há várias opções para aproveitar o feriado. Confira algumas dicas que separamos para você:
Ir para as ruas e acompanhar os bloquinhos
Bloquinho de carnaval - dicas de carnaval
Cada vez mais presentes nas cidades, os bloquinhos dominam as ruas e arrastam as multidões. Há opções de bloquinhos para todos os tipos de gosto. Escolha sua melhor fantasia e siga atrás dos tambores.


Dar uma festa em casa e chamar os amigos
Festa em casa - dicas de carnaval
Não está muito a fim de sair, mas quer aproveitar o feriado para dançar muito e curtir a companhia dos amigos? Arrume seu apê ou reserve seu salão de festas, o importante é ter um espaço para convidar todo mundo e aproveitar.

Curtir uma praia
shutterstock_13457323
Não importa se é carnaval, férias ou outro momento de descanso, uma praia é sempre bem-vinda! Elas até costumam ficar cheias nessa época do ano, mas alguns momentos relaxando debaixo do sol valem o esforço.

Conhecer a própria cidade
Conhecer a cidade - Dicas de carnaval
Viajar e conhecer outros locais é muito bom, mas o quanto da sua própria cidade você conhece? Alguns dias de folga são ideais para descobrir coisas do local onde você mora que nunca descobriu antes. Pesquise e programe-se!

Maratonar filmes e séries ou pôr a leitura em dia

Essa é a opção preferida de muitos! Principalmente agora na época de entrega do Oscar. Já viu todos os indicados? E as séries? Um dia na frente da tevê assistindo a temporadas inteiras do seu programa favorito pode ser o que você precisa para repor suas energias.


E para os que não gostam de ficar ligados em frente à tela, há sempre a opção de ler um bom livro.

Viajar para um lugar tranquilo
Viajar lugar tranquilo - Dicas de carnaval
Essa é para aqueles que querem viajar, mas estão fugindo da folia. Há muitas opções de locais para você descansar e relaxar. Ainda dá tempo de encontrar uma boa pousada com área verde e muito silêncio.

Já decidiu como vai passar o seu carnaval? Gostou das nossas dicas? Esperamos ter ajudado você a se decidir, seja curtindo em seu apê ou acompanhando o ritmo das ruas, o importante é curtir o carnaval!
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório