Área Privativa complementa a decoração dos apartamentos

06 abril 2015

10 comentários

Espaço extra para lazer é algum dos benefícios do apartamento de primeiro andar.


Royale_V1


Até pouco tempo, os apartamentos térreos eram pouco apreciados pelos clientes e acabavam sendo os últimos a serem vendidos. Hoje, após algumas adequações das incorporadoras, este tipo de imóvel ganhou uma nova roupagem e tem atraído a atenção dos clientes, principalmente por causa da grande área externa.


DSC_7000


Acesso a essa área é feito de dentro do apartamento do proprietário, o que lhe garante acesso restrito. Mas muitas vezes essas áreas tornam-se meros terreiros, e assim o morador perde ótimas oportunidades de como melhor aproveitá-la, vamos dar dicas de tornar o -ambiente mais proveitoso e aconchegante.


3940501767_84b7929353_b


O espaço, além de ampliar a área do imóvel, complementa o paisagismo e a decoração do lar. Pode ser utilizado como jardim, horta, cozinha externa ou área de lazer dos filhos. Uma boa dica é o cultivo de  flores, arbusto bruxinho, uma pequena horta ou quem sabe até investir em uma piscina ou churrasqueira para o lazer exclusivo dos moradores.


DSC_7002


Para famílias com crianças pequenas o espaço pode se transformar em um mini-playground com escorregador, mesa de pintura, além de ser usado para tomar o banho de sol. Já para pessoas idosas ou sem filhos pequenos, a área privativa pode, e deve ser usada, como ambiente de lazer, onde pode se criar um ambiente de confraternização.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

denise
denise disse: 23 junho 2015
Muito lindo essa decoração, mais a minha area privariva mrv nao tem metade desse espaço ! Gostaria de vee uma decoraçao adequada para o meu espaço !
Paty_bueno20@yahoo.com.br
Paty_bueno20@yahoo.com.br disse: 17 março 2016
Boa tarde, gostaria tbm de saber sobre a decoração de área privativa, concordo com comentário da senhora Andréa, entrei no site da MRV e não encontrei ND,iria adorar ver algumas áreas privativas decoradas para ter uma ideia....
Obrigada
Nayara Oliveira
Nayara Oliveira disse: 31 maio 2016
Olá, essa área privativa no 1º andar é pago a parte pelo cliente ou escolhendo o 1º andar já tem essa área ?
Jeffeter Mota
Jeffeter Mota disse: 27 janeiro 2017
Bom dia, estou estudando a compra de um com área privativa e fiquei maravilhado com tais possibilidades... aliás, gostaria de fazer uma pergunta, lá é MRV também, eu poderei adequar a área da mesma forma como nas imagens acima?
Mariana
Mariana disse: 10 fevereiro 2017
Boa noite, adorei as sugestões para a area privativa, o meu tb tb
Porem é menor, qnd eu comprei me falaram q eu poderia fazer uma tapagem, desde q venha do muro para o apartamento, e agora q fui fazer a vistoria, me falaram q ainda tem q ver se há essa possibilidade ou não, agora gostaria de ver projetoa de areas privativas de 35m, para q eu tenha uma ideia do q eu posso fazer na minha. Desde ja agradeço

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório