BLACK WEEK MRV

21 novembro 2016

black-week-nov16

Black Friday, ou "Sexta-Feira Negra" em português, é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é comemorado na 4ª quinta-feira do mês de novembro nos Estados Unidos. A ideia começou nos EUA, mas outros países adotaram a ideia como Brasil, Austrália, Canadá, Portugal, Paraguai e Reino Unido. 

O primeiro Black Fridaydo Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Após isso muitos varejistas pelo Brasil inteiro resolveram adotar à data e o Black Friday se espalhou por lojas físicas em todo o país. Com toda a popularidade deste termo e visando lucro, as empresas começaram a estender os grandes descontos não apenas na sexta-feira, mas durante uma semana inteira. E assim nasceu a Black Week.

Para facilitar a saída do aluguel a MRV não poderia ficar de fora deste evento. Criamos então a BLACK WEEK MRVonde o seu 13º salário vale o dobro. Isso mesmo, o dobro!

Se você quer iniciar 2017 de vida nova e com o seu #primeiroapê nas mãos, então aproveite a BLACK WEEK MRV para conquistar o seu sonho com todas as facilidades que só a MRV te dá.

Acesse nosso chat, fale já com um de nossos consultores e veja como é simples mudar de vida: mrv.vc/ChatFacebook
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório