Em Taguatinga/DF: Conforto e segurança no Spazio Boulevard | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Em Taguatinga/DF: Conforto e segurança no Spazio Boulevard

22 junho 2009

Condomínio no Pistão Sul, em Taguatinga, é destinado ao público com renda de até dez salários mínimos e se enquadra no pacote do governo

Taguatinga é mais uma cidade que tem recebido excelentes empreendimentos imobiliários, que se encaixam no bolso da população. Hoje, centro do Governo do DF, a região oferece imóveis de alta qualidade e com condições facilitadas. Com comércio consolidado, Taguatinga já é considerada a capital econômica do DF. Por isso, tem chamado a atenção de grandes construtoras, que oferecem excelentes imóveis, como a MRV Engenharia.

Com lançamento previsto para o próximo mês, o Spazio Boulevard Taguatinga alia conforto e segurança ao público com renda de até dez salários mínimos. “O maior benefício é que todas as unidades se enquadram no pacote do governo federal (Minha Casa Minha Vida) e, por ser um produto com valor abaixo de R$ 130 mil, dará bônus de até R$ 23 mil”, ressalta Alexandre Cândido, gestor comercial da MRV.

Além do subsídio, o morador poderá comprar o imóvel com as menores taxas do mercado e com financiamento facilitado pela Caixa Econômica Federal. A MRV ainda participa da tramitação do negócio com o banco, agilizando a aprovação de crédito.

O Spazio contará com apartamentos de dois quartos, três quartos com suíte e cobertura duplex. A localização é estratégica e privilegiada, no Pistão Sul, próximo ao centro comercial da cidade,  faculdades, supermercados e aos shopping Taguatinga e Alameda Shopping, além do acesso facilitado à BR-060.

A infraestrutura do condomínio fechado também oferece opções completas de lazer, com piscinas adulto e infantil, estação de ginástica, espaço gourmet, playground e espaço zen. “Será um prédio individual com lazer completo, que dará a possibilidade do cliente morar bem, numa ótima localização e com preço baixo”, completa Alexandre.

Fonte: jornaldacomunidade.com.br - Redação Jornal Coletivo, por SAMILA MAGALHÃES

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório