Canteiro de obras da MRV Engenharia em Joinville inaugura escola de alfabetização | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Canteiro de obras da MRV Engenharia em Joinville inaugura escola de alfabetização

11 junho 2014

Evento de abertura da escola contou com a presença de membros administração municipal, que exaltaram a iniciativa da construtora.



Nessa terça-feira, 10 de junho, a MRV Engenharia oficializou mais uma parceria com o Sesi para implantação de escolas em seus canteiros de obras. Dessa vez, a empresa deu início às aulas de alfabetização no Spazio Jardim do Sol, residencial que está sendo construído no bairro Floresta, em Joinville (SC).


O evento, realizado no próprio empreendimento, contou com a presença do secretário municipal de Educação, Roque Antonio Mattei, representando o prefeito Udo Dohler; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores SITICOM, Sigmar Ziehlsdorff; do diretor do Seconci Joinville, Carlos Eduardo Cortez; do presidente da Câmara Municipal de Joinville, João Carlos Gonçalves; do vereador Rodrigo Fachinni; da diretora do Sesi, Geysa Finilli, entre outras autoridades.



“Queremos ser parceiros da MRV nessa frente. Estamos fazendo um grande mutirão para que a educação seja realmente uma prioridade no município e ficamos orgulhosos com este trabalho da MRV em nossa cidade. Queremos que a construtora faça parte deste time do governo municipal empenhado em melhorar os nossos índices de educação”, destacou o secretário de Educação do município durante a abertura do evento.


As aulas no canteiro do Spazio Jardim do Sol serão realizadas de terça à quinta-feira das 7h30 às 9h45 e ministradas por professores do Sesi. A MRV Engenharia tem hoje quase 50 escolas implantadas em seus canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado. “Esse projeto, com certeza, trará crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das prioridades da MRV dentro de seu trabalho de qualificação e capacitação de sua equipe. Se o trabalhador cresce, a empresa também cresce”, ressaltou o diretor de Produção da Regional Sul Ralf Hadad.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório