Canteiro de obras da MRV Engenharia em Mogi Guaçu inaugura escola de alfabetização

25 abril 2014

Evento de abertura da escola contou com a presença de membros administração municipal, que exaltaram a iniciativa da construtora



Nessa quinta-feira, 24 de abril, a MRV Engenharia oficializou mais uma parceria com o Sesi para implantação de escolas em seus canteiros de obras. Dessa vez, a empresa deu início às aulas de alfabetização no Parque Morada do Campo, residencial que está sendo construído no bairro Jardim Novo II, em Mogi Guaçu.


O evento, realizado no próprio empreendimento, contou com a presença do prefeito da cidade, Walter Caveanha ao lado dos secretários municipais: Célia Maria Mamede, da Educação; Salvador Franceli, de Obras e Viação; Mariana Martini, de Promoção Social; além do diretor de Obras do SAMAE, Mário Antônio Zaia. O diretor do Sindicato dos Trabalhadores, Jair Silvestre a diretoria do Sesi em Mogi Guaçu também compareceram, com a presença de Moacir Pandim, Marly Buriol e da professora Josiene Benedito.


“Nunca vi uma empresa privada investir dessa forma na educação dos seus trabalhadores e considero esta iniciativa tão importante que trouxe vários secretários da minha administração para valorizar um projeto como este. No pico desta obra, serão 150 funcionários e fico feliz de ver que o setor da construção civil está crescendo na nossa cidade e gerando empregos aos cidadãos. Parabéns à MRV pela iniciativa”, destacou o prefeito em discurso realizado para os alunos e presentes.



As aulas no canteiro do Parque Morada do Campo serão realizadas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, de 16h às 17h30 e ministradas por professores do Sesi. A MRV Engenharia tem hoje mais de 40 escolas implantadas em seus canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado. “Essa é uma das prioridades da construtora tanto no sentido de promover a qualificação de seus trabalhadores como contribuir para uma sociedade com mais igualdade, em que a educação seja levada a todos”, comentou o engenheiro da MRV Engenharia Felipe Pinho.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório