Canteiro de obras da MRV Engenharia em Salto inaugura escola de alfabetização

26 junho 2014

Operários de obras da MRV segurando o diploma de alfabetização

Nessa segunda-feira, 23 de junho, a MRV Engenharia implantou, em parceria com o SESI, mais uma escola de alfabetização em um de seus canteiros de obras. Dessa vez, no Parque Solar dos Sabiás, residencial que está sendo construído em Salto (SP).

O evento de inauguração foi realizado no próprio empreendimento, e contou com a presença do prefeito da cidade, Juvenil Cirelli; a vice-prefeita Jussara Villaça; a secretária municipal de Educação, Milta Alves Maron; o diretor do SESI Sílvio Rinaldi; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Salto, entre outras autoridades.

“Conheço a luta e o trabalho de quem constrói um empreendimento. Particularmente fico muito feliz quando vejo uma empresa que se preocupa com o bem-estar dos trabalhadores. Essa qualificação ajuda os profissionais a progredirem e a cidade ganha com este aprendizado. Parabéns à MRV”, ressaltou o prefeito.

As aulas no canteiro do Parque Solar dos Sabiás serão realizadas às terças e quintas-feiras das 17h às 19h. A MRV Engenharia tem mais de 40 escolas implantadas em seus canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado. “Esse projeto é uma das prioridades da construtora e reflete a preocupação da empresa em investir no desenvolvimento profissional de seus colaboradores”, ressaltou o diretor de Produção da Regional Tulio Pereira Barbosa.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório