Case da MRV Engenharia é destaque em Seminário da Construção Civil em Piracicaba realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Case da MRV Engenharia é destaque em Seminário da Construção Civil em Piracicaba realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego

10 dezembro 2013

Foi realizado ontem, dia 9 de dezembro, em Piracicaba, SP, o Seminário “O Impacto da revisão da NR 18 e demais NR´s na Gestão dos Canteiros de Obras”. A MRV Engenharia esteve presente a convite do Ministério do Trabalho e Emprego para falar da sua experiência na gestão e controle de alojamentos e do programa desenvolvido pela companhia, o Podio, a rede social corporativa da construtora. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Piracicaba, de 9h às 13h.



De acordo com Hertz Setti Júnior, coordenador de Segurança do Trabalho da MRV e representante da construtora no seminário, a empresa foi muito elogiada, sobretudo pelas mudanças implantadas nos seus processos. “A empresa foi parabenizada pelas alterações que conseguiu realizar nesse ano na parte de documentações, áreas de vivência e, principalmente, pelos alojamentos, onde a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores é o item principal para a Companhia, mostrando que a empresa realizou e investiu muito mais em treinamentos e na conscientização dos trabalhadores e equipes de obras e segurança do trabalho”, observou.


No evento, também estiveram presentes auditores fiscais e coordenadores das Comissões Permanentes Regionais – Regional Piracicaba - e sindicatos ligados ao setor como o Sindicato da Indústria da Construção Civil, Sinduscon-SP, Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo, Seconci-SP e Serviço Social da Indústria, SESI-SP.



A abertura e o fechamento da apresentação foram realizados pelo coordenador de Segurança do Trabalho da Regional Campinas, Hertz Setti Júnior, e a apresentação de resultados, procedimentos e relatórios foram explanados pelo engenheiro de Segurança do Trabalho da MRV, Mário César.


Participaram do evento em torno de 180 pessoas, entre representantes das entidades de classe e colaboradores de outras construtoras.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório