Como aproveitar as férias em casa?

05 janeiro 2017

Férias, sinônimo de viagem. Correto? Errado.
As férias servem para muitas outras coisas e não necessariamente para viajar. Claro que viajar é bom, a maioria das pessoas gosta de conhecer lugares novos, novas culturas, experiências, pessoas novas e fazer um álbum imenso de fotos (mesmo que seja no Facebook). Mas as férias servem para você descansar e procurar não se preocupar com o seus afazeres do dia a dia, principalmente pensar em trabalho, afinal, você está de férias.

4

Aproveitar as férias em casa pode ser uma experiência nova, divertida e com várias possibilidades. Veja como:

1- Em primeiríssimo lugar não podemos deixar de eleger a série como um atrativo para suas férias em casa. Quem nunca reclamou um pouquinho que seja que não consegue botar suas séries em dia porque a rotina não permite e no fim de semana estar muito cansado? Pois é, a maioria hoje sofre desse mal. Então aproveite seu tempo livre para ver suas séries favoritas, pôr em dia o que precisa e até descobrir séries novas.

1

2- Em segundo lugar não poderia deixar de ser o sono. Botar o sono em dia é uma das primeiras coisas que vem na mente de uma pessoa que entra de férias. Não tem nada de errado nisso, é o seu tempo de descanso e de se ausentar de alguns compromissos e afazeres temporariamente, então, descanse muito, sem peso na consciência, ok?!

3- Chame os amigos para se divertir com você. Com certeza você deve ter algum jogo de tabuleiro, video-game ou algo do tipo para todos se divertirem juntos. Uma outra possibilidade também é fazer uma festa na piscina com toda a galera (principalmente se for verão). Mesmo se não for fazer nada, só reunir os amigos para conversar e rir um pouco sempre funciona, afinal, todos precisamos botar o papo em dia.

2

4- Se já cozinha é hora de exercitar. Se não cozinha é hora de se aventurar. Muitas pessoas adoram cozinhar e outras gostariam de se aventurar gastronomicamente. Se você está de um lado ou de outro, não importa, o que importa é que você tem tempo de sobra para ir pra cozinha, então let's go!

3

5- Sabe aquele livro antigo que você parou de ler ou sempre teve vontade? Então, aproveite os momentos calmos do seu dia para poder dedicar um pouco à leitura. Aproveite o tempo que tem!

6 - E por último, mas não menos importante: retome hobbies antigos. Andar de bicicleta, fazer trilha, ir ao cinema, jogar xadrez, nadar... enfim. Retome algum hobby que você fazia antigamente e aproveite o tempo extra para descobrir novas atividades.
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório