Como decorar quartos de criança e casal | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Como decorar quartos de criança e casal

27 abril 2015

DSC_5237


1. Cores claras
As cores escuras podem dar a aparência de que o quarto é ainda menor. Por isso, invista em tons claros. Alguns detalhes são muito bem vindos, por exemplo, painéis, papel de parede e adesivos.


O ambiente claro pode ganhar cores em detalhes, por meio de tapetes, roupa de cama, cadeiras, pufes, almofadas e quadros. É claro, tudo isso sem exageros e com tonalidades que complementem o ambiente.


DSC_9739


2. Abuse das paredes
As paredes de quartos pequenos são grandes aliadas. Use e abuse de prateleiras e nichos, eles colaboram muito com a organização.


DSC_0488


3. Invista no espelho
Os espelhos não servem apenas para dar uma olhada no visu. Na decoração, ele tem uma função que quem não tem muito espaço, adora! Os espelhos proporcionam amplitude aos ambientes.


_DSC6746menor


4. Móveis Multifuncionais
Gavetas na cama é uma ótima opção para ambientes pequenos. Aqui na LojasKD temos alguns modelos dessas camas que já vem com as gavetas.


DSC_0827


5. Cabeceira
Sim. Ela faz diferença! Ela deve harmonizar com o estilo do resto do quarto. Pode ser de madeira, de almofada, de ferro. Vale tudo! Desde que combine com o resto do quarto ;)


Lembre-se que encher o quarto de móveis e acessórios pode atrapalhar a circulação. Em quartos de solteiro, muitas vezes é legal encostar a cama na parede, pois ganha espaço para circulação.


Fonte: Blog da Decoração

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório