O que é e como funciona o Clube de Vantagens MRV

29 janeiro 2020

11 comentários
Mulher realizando suas compradas através do Clube de Vantagens MRV

O Clube de Vantagens MRV agora é o Mundo da Casa! Mas não se preocupe, pois todas as vantagens, parcerias de desconto que você já conhece, continuarão acessíveis para você e com muito mais novidades para que você, cliente MRV, continue transformando o seu mundo ao conquistar o primeiro apê.​

O principal objetivo é fazer com que os clientes conseguiam tomar as melhores decisões durante o processo de decoração e em outras fases importantes de adaptação.

O grande diferencial está em utilizar os descontos exclusivos com inteligência para economizar no orçamento e ainda por cima criar um espaço personalizado do jeitinho que você sempre sonhou.​

Quer saber mais? Confira a seguir como funciona as parcerias de desconto e como elas podem facilitar sua vida.

Conheça o Clube de Vantagens MRV

Com foco em melhorar a experiência dos clientes em diferentes níveis, os parceiros de desconto foram pensados cuidadosamente. Na prática, você os encontra na plataforma do Mundo da Casa e assim pode otimizar seu processo de mudança e realizar o sonho da casa própria desde a compra do imóvel até o último quadro da decoração.​

Além disso, existem ainda muitas conveniências que giram em torno de diversão, praticidade e bem-estar. Dessa forma, é possível comprar em várias categorias com descontos especiais. Acompanhe, a seguir, as principais:​

  • Eletrodomésticos;​
  • Eletroportáteis; ​
  • Móveis;​
  • Itens de decoração;​
  • Artigos esportivos;​
  • Vestuário;​
  • Acessórios;​
  • Enxovais;​
  • Produtos para pets;​
  • Produtos de beleza e cosméticos;​
  • Locação de veículos.

Entenda como o programa funciona

Todo o processo é muito simples para que os clientes possam tomar as melhores decisões de compra e aproveitar ao máximo as experiências. Basta acessar a plataforma do Mundo da Casa e fazer o seu login com o usuário e senha. Depois rolar a tela até o campo “Descontos exclusivos”, escolher um dos parceiros e clicar no card.

A partir disso, você tem acesso ao campo com o desconto exclusivo do parceiro e acesso ao site para realizar a sua compra.

Você também conta com uma curadoria pensada no seu MRV para não perder nenhuma oferta exclusiva. Esse conteúdo chega direto no seu e-mail e também por SMS.

Conheça um novo mundo de benefícios do novo Clube de Vantagens MRV

Só quem realizou o sonho de conquistar a casa própria e/ou se mudar sabe que toda ajuda é necessária para que esse processo seja simplificado. Assim, esse momento de realização se torna mais prático e o começo da vida nova também pode acontecer com um apartamento personalizado em cada cantinho com móveis e eletros escolhidos a dedo.​

Sem falar que, ao contar com esse tipo de facilitador, o cliente não economiza apenas em dinheiro, mas também pode gerenciar melhor o tempo, criar hábitos, melhorar a qualidade de vida e ainda administrar melhor o seu tempo.​

O grande atrativo, no entanto, é que as compras com nossos parceiros podem ser realizadas sem a cobrança de taxas e sem nenhum tipo de assinatura.

Descontos cumulativos

O objetivo da MRV é fortalecer cada vez mais o relacionamento de confiança entre a empresa e seus clientes. Afinal de contas, muito mais do que oferecer imóveis, existe a possibilidade de trabalhar com qualidade para manter a excelência em todos os serviços.

Assim, ao utilizar nossos parceiros de desconto, o cliente conta com a possibilidade de comprar em marcas e prestadores de serviços que entregam para todo o Brasil. Outro ponto que deve ser levado em consideração é que os descontos costumam ser cumulativos.

Ou seja, quando as lojas participantes estão em época de saldão, por exemplo, o cliente consegue aproveitar os benefícios da parceria junto dos preços mais baixos direto da fábrica.

Quem pode participar do programa

Essa modalidade de shopping online exclusivo aos clientes MRV e seus familiares oferece conteúdo selecionado para que o cliente faça as melhores escolhas de acordo com suas necessidades. Desde dicas para decorar um quarto de bebê na casa nova, com medidas de segurança e decoração, até formas de criar um bom relacionamento entre vizinhos e ainda aproveitar boas oportunidades.

Principais parceiros

Com o objetivo de oferecer as melhores soluções, a MRV reuniu diversas marcas conhecidas pela credibilidade no mercado. Como resultado, isso agrega ainda mais valor tanto à experiência de compra quanto ao custo-benefício de produto, por exemplo.

O compromisso de aproximação entre marcas e clientes faz com que as famílias que conquistam o sonho da casa própria continuem a trajetória de crescimento de maneira segura e bem elaborada. Veja abaixo as principais empresas parceiras:

 Logomarca da empresa Magazine Luisa 
 Logomarca da empresa Intelbras 
 Logomarca da empresa Renner 
 Logomarca da empresa Eletrolux 
  
 Logo da marca Americanas em vermelho 
 Logo da marca madeiramadeira em azul 
 Logo da marca Telhanorte em vermelho 
  Logo da marca Pets com frase embaixo 
 Logo da marca leroy merlyn em preto e verde 
 Logomarca da empresa Casas Bahia 

Objetivos da MRV com as parcerias de desconto

Com um trabalho sempre próximo das necessidades de seus clientes, a MRV reforça seu propósito ao oferecer as parcerias de desconto. Todos os benefícios, nesse caso, representam a ponte para que o investimento na casa própria se destaque em vários aspectos da vida cotidiana.

Sem contar que eliminar a fase de pesquisa por melhores preços para quem está em processo de adaptação é um diferencial e tanto, não é verdade?

Além de mais segurança na compra, evita a frustração de descobrir que uma outra loja está com o valor abaixo, já que as vantagens nas promoções fazem toda a diferença ao calcular os preços.

Muitas outras facilidades te aguardam no Mundo da Casa

As ideias de sucesso da MRV continuam a todo vapor. Visando facilitar a sua vida, se você comprou uma mesa de jantar, por exemplo, nos nossos parceiros, recebe promoções selecionadas de aparelhos de louça, panelas e outros itens relacionados.

Assim, antes mesmo de se mudar também será possível comprar móveis conforme as medidas do imóvel para evitar qualquer tipo de transtorno. Tudo isso é parte do Mundo da Casa que conta ainda com a venda de Armários Planejados, Kit Acabamentos e outros serviços como Energia e etc.

Pronto! Agora você já conhece as nossas parcerias de desconto. O mais importante, nesse caso, é contar com a ajuda de uma empresa que oferece suporte em todos os momentos da jornada de compra e se preocupa com a experiência do consumidor.

Só assim será possível se organizar para fazer boas escolhas de compra sem comprometer o orçamento em nenhum momento.​

Acesso o Mundo da Casa e aproveite todas as vantagens que te aguardam!

Comentários

CESAR ROBERTO DE CAMPOS
CESAR ROBERTO DE CAMPOS disse: 04 maio 2020
Muito bom
MRV
MRV disse: 04 maio 2020
Olá Cesar, como vai?

Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso conteúdo sobre o Clube de Vantagens MRV. Continue acompanhando nosso Blog para ficar por dentro de todas as novidades. Aproveite e assine a nossa News e receba todas as novidades sempre em primeira mão!
Arthur
Arthur disse: 21 junho 2020
Olá, realizei o acesso ao clube de vantagens e estou pra adquirir um eletrodoméstico. No entanto, surgiu uma dúvida. Caso eu realize a compra de uma geladeira, e num futuro queira comprar outra pelo clube de vantagens, seria possível ou os benefícios expiram?
MRV
MRV disse: 24 junho 2020
Olá Arthur, tudo bem?

Você pode realizar a compra de outros produtos quantas vezes você desejar. Não existe um limite de compras em nossa plataforma. Recomendamos que verifique o desconto disponível na data em que pretende realizar a sua compra!
Adriano Schorr
Adriano Schorr disse: 15 fevereiro 2022
Bom dia Como se procede para ofertar descontos neste clube ? Obrigado
MRV
MRV disse: 29 março 2022
Olá, Adriano. Tudo bem?
Para conseguir comprar os ítens de nossos parceiros com descontos exclusivos para clientes MRV, basta acessar a Plataforma Mundo da Casa MRV e realizar suas compras por lá.
MRV
MRV disse: 29 março 2022
Olá, Adriano. Tudo bem?
Para conseguir comprar os ítens de nossos parceiros com descontos exclusivos para clientes MRV, basta acessar a Plataforma Mundo da Casa MRV e realizar suas compras por lá.
celso zambolin
celso zambolin disse: 05 agosto 2022
não estou mais conseguindo acesso ao programa CLUBE DE VANTAGENS, o que devo fazer?
MRV
MRV disse: 01 setembro 2022
Como vai, Celso, tudo bem?
O Clube de Vantagens da MRV agora é o portal Mundo da Casa. Lá você pode encontrar tudo o que precisa, desde serviço de energia solar até móveis planejados para o seu apê!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório