Como montar sua cozinha com móveis modulados

20 julho 2015

Podendo ficar até 90% mais barata que uma decoração planejada, a cozinha modulada garante praticidade e economia da compra, além de oferecer mais opções de personalização, mesmo depois do projeto concluído.


A primeira dica na hora de decorar é sempre a mesma: tire todas as medidas do espaço que receberá os móveis novos. É indispensável ter todos esses números em mãos na hora de escolher os armários e balcões para que nenhuma peça vá além do tamanho de sua parede ou dos espaços delimitados e estrague o visual da composição.



Outro cuidado a ser tomado é com a localização de encanamentos, tomadas e interruptores. Isso definirá quais locais devem receber balcões, armários ou prateleiras e são grandes responsáveis pelo aprimoramento da funcionalidade da sua cozinha.


Você também deve dar atenção aos itens que precisa dispor e guardar nesses móveis. O tamanho e a quantidade deles é quem pede o número de armários e espaços disponíveis que você vai precisar.



Depois de seguir todas essas instruções, escolha as cores que estarão presentes em sua cozinha. Desde a base dada pelos móveis até os acessórios que complementarão a decoração, as cores darão a identidade que você pode estar procurando.


Fonte: Blog de Decoração

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório