Como usar papel de parede e adesivos na decoração

13 outubro 2015

1 comentários

Antes de escolher o papel de parede, é necessário ter clareza da solução que se deseja e a que funciona melhor para cada espaço.


DSC_6961


Ao decorar uma casa, o morador precisa fazer várias escolhas e uma delas é como deixar as paredes em harmonia com o restante do lar. Devo usar papel de parede, adesivo ou os dois?


_DSC0878


Segundo a designer de interiores Adriana Baccari, a indústria investe alto nesse segmento e as novidades não param de chegar. Os papéis de parede estão entre o suprassumo dos revestimentos em termos de tecnologia e beleza. "Eles são um excelente recurso para uma decoração personalizada e a renovação de ambientes", diz.


DSC_3811


Os adesivos também desempenham a mesma função e podem variar de uma versão mais simplificada a um painel fotográfico de grande dimensão. "Ambos fazem a diferença em uma decoração personalizada. Com opções elaboradas e diversificadas em termos de qualidade, beleza e formato", afirma.


estar_jantar1_web


Onde encontrar
A designer avalia que os melhores lugares para encontrar esses produtos são em lojas especializadas, onde se tem uma gama de opções e preços à disposição do cliente. Porém antes de escolher, é necessário ter clareza da solução que se deseja e a que funciona melhor para cada espaço. "Para isso, a orientação de um projeto de ambientação garante um maior nível de acerto, já que uma decoração bem resolvida é um conjunto de combinações e harmonias de materiais e conceito, não um item isolado", diz Adriana.


Fonte: Gazeta Online

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

caroline ianes
caroline ianes disse: 13 outubro 2015
boa tarde.
gostaria de enviar como sugestão para os posts de decoração, que entrevistassem as arquitetas da empresa, responsáveis pelos apartamentos decorados, normalmente constam nas matérias arquitetas e decoradoras de fora da empresa. obrigada.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório