Viemos esta semana com mais uma ideia para a decoração do seu apê. Hoje trouxemos as fotos do Decorado do Parque Princesa Isabel na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo.Â
A decoração do Parque Princesa Isabel tem um equilÃbrio entre cores mais fortes e mais suaves. Alguns objetos como flores e porta-retratos brancos ajudam a deixar o ambiente mais delicado, enquanto alguns painéis e móveis trazem tons mais fortes trazendo sofisticação.
CondomÃnio fechado com apartamentos de 2 dormitórios no Crispim, o Princesa Isabel conta com uma completa área de lazer, vaga de garagem e proporciona segurança e comodidade aos moradores. A localização no bairro Crispim não poderia ser melhor: a 5 minutos do Centro, próximo a um comércio diversificado, escolas e ao Bosque da Princesa.
Se gostou e se interessou pelo Parque Princesa Isabel, faça já uma simulação com um de nossos consultores: www.mrv.vc/ChatFacebook.
Para ver todas as fotos do Parque Princesa Isabel e fotos de outros decorados MRV, clique aqui.
Â