Conheça o apartamento decorado Spazio Rockfeller e inspire-se!

06 abril 2016

2 comentários
Quarto de adolescente com tema espacial nas paredes e criado mudo iluminado

Os apartamentos decorados são uma ótima oportunidade para ver, na prática, as dicas de decoração eque compartilhamos aqui no blog. Por isso, apresentamos hoje o decorado do Spazio Rockfeller, localizado no Rio de Janeiro (RJ).

O grande destaque desse projeto está no quarto das crianças. O espaço temático encanta os olhos e, realmente, passa a sensação de que se está no espaço! As cores, a escolha do papel de parede, a mesa de cabeceira iluminada, a escolha dos adornos e, principalmente, os pontos de luz no teto contribuem para criar um ambiente totalmente mágico. Que criança não gostaria de um quarto assim?

Decoração

Mas esse projeto de decoração vai muito além do quarto dos filhos! No quarto de casal, por exemplo, foi criado um ambiente clean e relaxante, com cores claras e espelhos. Além disso, nesse cômodo temos um excelente exemplo de como dispor os armários no quarto.

A cozinha e a sala também estão cheias de detalhes criativos e que deixaram o ambiente mais funcional, como a parede de estantes e a combinação das cores dos armários dos dois ambientes, criando um espaço realmente integrado. No banheiro a dica está nos nichos, que proporcionam um espaço a mais para organizar os pertences e deixam o ambiente mais charmoso.

Spazio Rockfeller

O condomínio fechado Spazio Rockfeller possui apartamentos de 2 quartos, com vaga de garagem e área de lazer completa, com Salão de Festas, Playground, Estação de Ginástica, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil.

Localizado no bairro Colégio, o Spazio Rockfeller está próximo à Estação do metrô Colégio, ao Banco Caixa, CIEP Dom Oscar Romero, CEASA, 41° Batalhão de Polícia Militar, TEADIT, Supermercados Guanabara e Mundial. Entre as principais vias de acesso estão a RJ-083, Estrada do Barro Vermelho, Estrada do Colégio, Av. Brasil, Av. Monsenhor Félix e Av. Pastor Martin Luther King Jr.

Quer saber mais sobre o empreendimento e fazer uma simulação? Acesse nosso chat 24h e converse com um corretor online!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

ELIZABETE BISPO DO VALE
ELIZABETE BISPO DO VALE disse: 21 agosto 2019
Gostaria de saber se ainda tem apartamento vendendo?
MRV
MRV disse: 23 agosto 2019
Olá Elizabete!

Todas as unidades deste condomínio já foram vendidas. Mas você pode conhecer outras opções na região que desejar. Venha conversar com nossos consultores pelo Chat, eles estão esperando por você para tirar todas as suas dúvidas. Aproveite para fazer uma simulação gratuita!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório