Conheça o Decorado da Reserva Nova América em Natal/RN | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Conheça o Decorado da Reserva Nova América em Natal/RN

17 maio 2018


Hoje, vamos conhecer o decorado da Reserva Nova América, um decorado da MRV em Natal, um condomínio fechado com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

O painel da televisão em preto brilhante traz um ar de sofisticação e modernidade ao decorado. O sofá e tapete são de cores neutras, sendo contrastados pelas almofadas amarelas. Já falamos aqui no blog sobre essa cor no decorado do Real Garden, em Camaragibe. O papel de parede de tijolos em cor neutra se estende por todo o ambiente, dando um ar rústico sem perder a modernidade.

A mesa de jantar também é em amarelo e se integra bem com a sala para dois ambientes. O espelho ao fundo ajuda na sensação de amplitude (e é ótimo para fazer fotos!). As cadeiras combinam com o sofá, de cor neutra e pernas em madeira.

Cozinha

A cozinha tem eletrodomésticos brancos e móveis em madeira. Os armários têm a face em preto brilhante e garantem a modernidade que a cozinha precisava. O vermelho nos azulejos e utensílios são pequenos pontos de cor espalhados pelo ambiente e trazem o contraste necessário que a cozinha precisava.

Quartos

O quarto de casal também é neutro com detalhes em vermelho. A cor do amor é bem representada neste ambiente com almofadas, colcha e a parede ao fundo. As mesas de canto são em madeira e podem portar livros, plantas, fotos ou até mesmo o celular. A iluminação com dimmer também é um destaque deste quarto, garantindo conforto para qualquer hora.

O quarto das crianças tem cores suaves e decorações em madeira. Almofadas coloridas e com formas de flor também remetem à infância e caem bem no quarto (e as crianças adoram). Prateleiras e porta objetos são essenciais para preencher o ambiente. Abuse da criatividade!

 Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório