Conheça o Decorado do Angra dos Reis, em Araras

19 junho 2018


Hoje, vamos conhecer o decorado do Angra dos Reis, um condomínio fechado da MRV em Araras com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você! 

Sala para dois ambientes

Este tipo de decoração é recomendado para quem gosta de um lar simples e sofisticado. O sofá tem um tom bege claro que combina com as almofadas em três cores: verde, bege e cinza. Para a parede que não tem textura, é bom colocar alguns quadros para completar a decoração.

O painel da televisão de madeira não tem muitos detalhes, por isso, ganha pontos pela simplicidade. Vasos de flores e jarras podem ser boas opções de decoração para superfícies, desde que sejam bem distribuídas.

Uma mesa de canto com algumas flores e objetos cai muito bem. O tapete ajuda a limitar o espaço para dois ambientes, demarcando bem onde termina a sala de estar.

A mesa de jantar pode receber objetos de decoração pequenos, como vasos de flores. As cadeiras possuem um design moderno e, por serem escuras, contrastam bem com o ambiente, sem chamar muita atenção.

Cozinha

A cozinha tem eletrodomésticos brancos e armários de madeira. A parede é revestida em azulejos brancos que contrastam bem com o piso escuro.

Os eletrodomésticos da cozinha são brancos, assim como os armários e azulejos. O piso escuro contrasta bem o ambiente assim como a pia em granito preto, que dá aquele toque de sofisticação.

Quartos

O quarto de casal tem um jogo de cama de cor neutra com polígonos amarelos, azuis e cinzas. O piso é de madeira e a parede marrom não tem textura. Uma das paredes é totalmente revestida por espelhos, o que é ótimo para fazer fotos e dá a sensação de um espaço amplo.

O quarto das crianças tem detalhes trabalhados no roxo. Uma das paredes é revestida pela cor junto com as roupas de cama e travesseiros. Se os pequenos forem bons em matemática, este papel de parede com números cai bem. Caso contrário, procure alternativas em outros decorados aqui em nosso blog.

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório