Conheça o decorado do Arcos do Serrado, em Anápolis

10 setembro 2018

Hoje, vamos conhecer o decorado do Arcos do Serrado, um condomínio fechado da MRV em Anápolis com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Ao entrar em nosso apê decorado, você encontrará uma parede de tijolos. Calma, é apenas um papel de parede texturizado. Trouxemos um ambiente moderno e urbano à sala de estar, com cores neutras nos móveis e muita cor e brilho nos itens de decoração.

Sob o sofá bege, colocamos almofadas escuras em tons de cinza e preto. Acima do sofá, uma prateleira com quadros encostados – eles não estão pregados na parede!

A mesa de jantar é redonda, com cadeiras brancas e pernas de madeira. Você certamente conhece ou já foi em um Food Park, aqueles eventos onde vários Food Trucks se reúnem. Estes eventos serviram de inspiração para este ambiente.

Cozinha

Colocamos móveis e eletrodomésticos brancos, que trazem uma sensação de limpeza e organização ao ambiente. Os armários são de madeira tom de noz e reforçam a decoração urbana que escolhemos para este apê.

Banheiro

Organizamos os objetos em nichos na vertical, utilizando o marrom e o branco para dar contraste nos pequenos móveis. A pia é em louça branca, com uma bancada em granito preto.

Quartos

No quarto de casal, utilizamos cores neutras em tons de bege. A colcha é em floral monocromático e contrasta bem com os travesseiros brancos. Colocamos uma TV em um painel que você pode usar para colocar porta-retratos e objetos para deixar o cômodo mais pessoal. Atrás da cama, colocamos um espelho que cobre toda a parte superior da parede. Este espelho serve para dar ao ambiente uma sensação de profundidade. Fizemos um especial falando sobre espelhos que você pode acessar clicando aqui.

O quarto das crianças tem um papel de parede branco com um detalhe dourado. As cores ficam nos objetos de decoração, que estão espalhados em nichos e estantes por todo o cômodo. A colcha é inspirada na natureza, com folhas, flores e animais estampados em seu exterior. Nas estantes, colocamos ursinhos, canecas e porta-retratos, além de uma peteca que as crianças podem brincar sem preocupação na área de lazer.

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório