Conheça o Decorado do Parque Aspen, em Americana

09 julho 2018



Hoje, vamos conhecer o decorado do Parque Aspen, um condomínio fechado da MRV em Americana com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Nosso decorado tem a sala de estar bem composta pelos itens básicos, que são o sofá de canto em tons claros com um tapete demarcando o ambiente. A televisão está em um painel moderno em freijó com duas superfícies para objetos de decoração.

O segredo deste decorado está justamente nos detalhes. Colocamos itens sempre em tons de azul e turquesa para criar uma decoração harmônica em todos os cômodos. Na sala de estar, temos dois quadros abstratos destas cores na parede em que se localiza o sofá. Colocamos também almofadas marrons e azuis estampadas.

Na mesa de jantar, usamos o contraste básico entre preto e branco. Deixamos o destaque para o vaso de flores no centro da mesa, que tem detalhes em azul. O espelho ao lado ajuda na sensação de tornar o espaço mais amplo, o que é ótimo em uma sala para dois ambientes.

Cozinha

Colocamos móveis e eletrodomésticos brancos e bancada de granito preto com cuba de inox e piso de porcelanato preto natural. Sabe aqueles detalhes em azul que estavam por toda a casa? Optamos por uma sutil toalhinha bordada. Lembre-se que ao trabalharmos com detalhes, menos é mais. Fica a dica!

Banheiro

O mesmo da cozinha serve para o banheiro. Não existem muitas possibilidades para decorar este ambiente, por isso, as toalhas são o ponto chave. Também existe a possibilidade de usar o recipiente do sabonete líquido para ajudar a compor a decoração.

Quartos

Dividimos a parede com um painel de cabeceira em mogno e topo espelhado para ajudar na dispersão dos spots de baixa intensidade, que é o tipo de iluminação ideal para este ambiente, tornando-o mais íntimo e aconchegante.

O guarda-roupa tem portas de correr, sendo que uma delas é espelhada. Reunindo o útil ao agradável, este móvel é perfeito para quem precisa de praticidade para otimizar o espaço disponível. Para completar, colocamos um jogo de cama com detalhes em azul. Um tapete aveludado na mesma cor também faz parte do ambiente.

No quarto das crianças, mesclamos o rosa com azul e roxo. São cores que combinam entre si desde que usadas de maneira certa. Por isso, muito cuidado ao trabalhar cores distintas. Se estiver na dúvida, trabalhe o neutro com detalhes na cor desejada. Não tem erro!

 

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório