Conheça o Decorado do Parque Porto Rio Grande, em Porto Alegre

16 julho 2018



Hoje, vamos conhecer o decorado do Parque Porto Rio Grande, um condomínio fechado da MRV em Porto Alegre com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Na altura dos olhos, encontramos pequenos espelhos com molduras de madeira que lembram quadros. São objetos de decoração bem interessantes, pois são baratos, fáceis de encontrar e combinam com praticamente tudo!

No sofá, desta vez, não usamos almofadas para decorar. Preferimos um modelo com encosto mais confortável e volumoso, deixando o ambiente mais limpo de cores. O tapete também é do mesmo tom e ajuda a delimitar o ambiente da sala de estar, que vai da entrada ao final do painel da televisão.

Por falar do painel, ele tem apenas uma superfície na parte de cima, onde colocamos porta-retratos, uma escultura da Torre Eiffel, objetos em cerâmica e pequenos vasos de plantas.

Cozinha americana

Colocamos uma mesa de jantar de cor bege clara. Ela combina com a parede com revestimento interno marmorizado também na tonalidade de bege. Na superfície, temos um vaso de porcelana com algumas flores. No balcão, colocamos um porta condimentos em bambu para facilitar tanto na hora do preparo quanto na hora de servir. Não é todo mundo que curte aquela pimentinha, então, fica a dica!

Colocamos móveis de madeira e eletrodomésticos brancos e bancada de granito preto com cuba de inox e piso de porcelanato preto natural. No teto, temos uma sanca de gesso invertida com iluminação suave para a cozinha e sala.

Banheiro

Colocamos prateleiras de madeira para decorarmos com pequenos objetos, como plantas. Perfumadores de ambiente também podem ser colocados nesses locais, deixando o seu banheiro sempre perfumado e com a sensação de limpeza.

Quartos

O quarto de casal tem um papel de parede com padrão floral azul bem de leve. O destaque fica para a colcha da cama de microfibra em verde musgo. Além de linda, é confortável por fora também.

O quarto das crianças tem um papel de parede de cactos multicores, mas predominante em verde. Metade da parede é revestida em madeira, assim como o piso. O jogo de cama é bem colorido, com estampas de flores, animais e objetos da natureza. Esse conjunto lembra a riqueza tropical de nosso país aplicada com estilo na decoração.

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório