Conheça o Decorado do Parque Santa Ana, em Guarulhos - SP

07 janeiro 2019

Hoje, vamos conhecer o decorado do Parque Santa Ana, um condomínio fechado da MRV em Guarulhos com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Neste decorado, trabalhamos com muito com madeira e a cor branca para montar uma decoração clássica. Vamos começar pelo sofá, que é um botonê branco em couro, sob um tapete shaggy bem felpudo e macio. Quer perder o medo de usar tapetes? Então, leia aqui uma matéria especial que preparamos para você!

Para preencher a parede lisa, quadros bem coloridos com molduras brancas. A iluminação com lâmpadas dicroicas deixa o ambiente mais confortável, já que não tem aquele ponto central que ofusca a visão. O painel da televisão é em madeira cor de noz, com um balcão de eucalipto cru com bordas brancas.

A mesa de jantar é toda branca, assim como as cadeiras, com pernas de madeira natural. O jogo americano tem um desenho de mosaico bege. O lustre é fechado e não deixa a luz escapar, concentrando-a bem suavemente sob a mesa. Um detalhe aos espelhos colocados na bancada da nossa cozinha americana. Ficou bonito, não ficou?

Cozinha

Nossa cozinha mantém o tom de eucalipto cru do balcão da sala. Com as divisórias brancas, assim como os eletrodomésticos, criamos contraste com o piso de porcelanato preto natural e a bancada de granito preto com cuba de aço inox.

Banheiro

O armário do banheiro mantém a unidade, mas o que chama atenção no banheiro é o azul. Colocamos as toalhas e potes na mesma cor, fazendo toda a diferença. Outro detalhe especial é a presença do kit acabamentos.

Com ele, o piso recebe um porcelanato preto natural, bancada de granito preto com cuba de sobrepor e torneira em 90°, além de ter o complemento de azulejo até o teto em todas as paredes.

Quartos

No quarto de casal, colocamos também lâmpadas dicroicas mais quentes, com uma cortina branca embutida nas sancas laterais. A parede tem um espelho que cobre toda sua extensão e se integra com o armário com portas de correr espelhadas.

O quarto das crianças tem a parte inferior em madeira e um papel de parede na parte superior com fundo branco e raízes em azul. O mesmo tom de azul destes detalhes está na parede da janela. O jogo de cama também tem variações do azul, mantendo a unidade neste ambiente.

Gostou desse decorado? Acesse nosso Flickr e veja mais fotos!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório