Conheça o decorado do Plaza Fraga Maia, em Feira de Santana

20 abril 2018


Hoje, vamos conhecer o Plaza Fraga Maia, um decorado da MRV em Feira de Santana, um condomínio fechado com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala de Estar

A sala de estar tem paredes brancas com um suporte para tevê em madeira. O sofá, de cor neutra, combina com o tapete cinza, gerando um ambiente confortável e acolhedor para as visitas.

Os vidros sobre a parede personalizada dão uma sensação de amplitude ao ambiente, além de ser ótimo para tirar fotos com os trilhos de iluminação clareando o ambiente. Fica a dica!

Cozinha Americana

A cozinha americana tem armários de madeira e eletrodomésticos brancos, trazendo uma sensação de calma e limpeza ao ambiente. A mesa em madeira e cadeiras estofadas trazem conforto e sofisticação para seus almoços em família.

A iluminação da mesa também ajuda na hora de um jantar mais íntimo, concentrando a luz apenas na área de interesse. O uso de velas também pode tornar o ambiente mais aconchegante. Use a criatividade!

Quartos

Os quartos são bem iluminados e também são personalizados com cores suaves. Os móveis em madeira escura contrastam no ambiente e trazem um tom de luxo ao decorado. O espelho de coluna inteira também contribui com o ambiente e traz comodidade na hora de se arrumar.

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório