Conheça o Decorado do Vila das Praias, em Serra | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Conheça o Decorado do Vila das Praias, em Serra

26 junho 2018


Hoje, vamos conhecer o decorado do Vila das Praias, um condomínio fechado da MRV em Serra com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você! 

Sala para dois ambientes

Quem disse que preto não é indicado para decorar uma casa? Se usado da maneira correta, a decoração pode ficar moderna e direcionar os olhares aos detalhes cuidadosamente escolhidos.

Neste decorado, utilizamos uma decoração neutra, com bastante contraste entre o preto, branco e tons de cinza. O painel da televisão tem as duas cores e não destaca as prateleiras, mas sim seus objetos.

Optamos por utilizar itens espelhados e brilhantes que lembram prata e ouro. As formas podem variar de acordo com o seu gosto. Carros, bonecas, frutas, animais, jarras, plantas e porta-retratos são algumas dicas. Use a criatividade!

O sofá e o tapete são do mesmo tom de cinza claro, então os destaques ficam para as almofadas. Optamos por utilizar os tons da estação outono-inverno, algo que varia entre azul, marrom e bege. Essas cores ficam boas em tecidos e em sintonia com o restante da decoração.

Cozinha

O estilo neutro segue na cozinha, com móveis e eletrodomésticos brancos e bancada de granito preto com cuba de inox e piso de porcelanato preto natural. Não é preciso colocar muitos itens para decorar a cozinha, pois o excesso pode deixar o ambiente desorganizado. O ideal é utilizar apenas o necessário, como potes e o que for necessário para fazer um ambiente funcional e clean.

Quartos

O ideal é não abusar de tons escuros e usar apenas nos detalhes. Deixamos as paredes brancas e uma prateleira de madeira suspensa para decorar com objetos. A cama e o guarda roupa fazem parte do mesmo conjunto, com um painel de cabeceira preenchendo um dos lados do ambiente.

O jogo de cama tem uma estampa poligonal em preto e branco, com almofadas de cores fortes e vibrantes. O guarda roupa tem uma porta espelhada e uma estante de frente para a entrada do cômodo. Livros, pequenas esculturas e porta-retratos são ótimos itens para estes ambientes.

O quarto das crianças tem cores neutras e um papel de parede em tons claros e detalhes em marrom. O jogo de cama é cinza e tem os travesseiros claros, dando um contraste suave na decoração deste ambiente. Porta-retratos também são uma ótima opção para colocar nas paredes.

Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório