Conheça o decorado do Villa Garden, em Campinas - SP | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Conheça o decorado do Villa Garden, em Campinas - SP

07 novembro 2018

Conheça o decorado do Villa Garden, em Campinas - SP

Hoje, vamos conhecer o decorado do Villa Garden, um condomínio fechado da MRV em Campinas com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Para decorar este apartamento, utilizamos móveis de madeira castanho aliado a móveis e paredes de cores claras. Assim, garantimos um ambiente confortável e com contraste que agrada quem visita.

O sofá cinza vem com um conjunto de almofadas da mesma cor. Colocamos outras almofadas coloridas, mas também com tons neutros. Na parte de cima, decoramos com alguns quadros (eles são iguais, sabemos, mas é só para marcar o espaço - e estavam em um preço ótimo! cool)

Optamos por não usar painel para apoiar a televisão, então colocamos um raque na parte de baixo e uma prateleira na parte de cima. Os espelhos nas duas paredes do ambiente ajudam na sensação de amplitude. Se você quiser saber como usar os espelhos na decoração, acesse este artigo.

A mesa de jantar é branca e as cadeiras, cinza. A iluminação é baixa e tem um pendente de acrílico translúcido fechado, que ajuda na dispersão da luz e a torna suave. As flores estão em uma jarra de vidro, combinando com os copos e taças. O guardanapo azul recebe destaque nesta parte mais neutra da decoração.

Cozinha

Colocamos eletrodomésticos pretos com armários brancos. A tonalidade da madeira é a mesma que a dos móveis da sala. Conseguimos transformar o ambiente em uma cozinha americana colocando uma bancada alta como extensão da parede. É uma alternativa para adequar o ambiente de acordo com o seu gosto e sem gastar muito.

Quartos

No quarto de casal, a cama está com um jogo de cama azul safira com detalhes brancos. Colocamos um painel de madeira do mesmo tom dos outros cômodos separando os espelhos atrás da cama. Nas paredes paralelas, colocamos um papel de parede geométrico com perspectiva, ficou bem legal.

O quarto das meninas foi inspirado em unicórnios. Com as cores do arco-íris, o roxo e azul ficou harmônico e apropriado para a hora de dormir, sem ofuscar a visão. O jogo de camas branco combinou com as almofadas de cores claras e o tapete garante conforto na hora de acordar, mas tem o costume de colocar os pés no chão.

Gostou desse decorado? Acesse nosso Flickr e veja mais fotos!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório