Conheça o Decorado Parque Jardim Luxemburgo

21 fevereiro 2018



Se você é fã de tons mais escuros, você irá se encantar com a sala do decorado do Parque Jardim Luxemburgo, em Joinville – SC. Com uma bela combinação de tons de cinza, bege e preto, a sala confere um ambiente acolhedor, que nos convida para um bom filme no sofá ou mesmo um jantar à luz de velas.

Bastante moderna, a decoração conta com uma mistura de espelhos e painel de madeira, que deixa o ambiente ainda mais aconchegante. Ideal para pessoas que gostam de um estilo mais contemporâneo, mas não abrem mão do bom gosto clássico.

Se você sempre sonhou em sair do aluguel aproveite essa excelente oportunidade, o Parque Jardim Luxemburgo. Apartamentos de 2 dormitórios em Joinville, em condomínio fechado, com vaga de garagem. Para os momentos de diversão sua família poderá contar com uma área de lazer com playground, espaço fitness, espaço gourmet e bicicletário.

More no bairro Vila Nova, uma localização privilegiada para você que quer morar perto de tudo e ter fácil acesso a outras regiões de Joinville

Para ver todas as fotos do Decorado Parque Jardim Luxemburgo e de outros Decorados MRV, clique aqui.

Se interessou pelo empreendimento? Fale agora com um de nossos atendentes online e agende uma visita: mrv.vc/chat24h

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório